Fico com um cara que aparece uma vez na semana (dia de semana) e sempre de última hora ele me chama pra sair, vamos para o motel e ele me deixa em casa.
Acaba que quando eu vou falar com ele, ele me trata super bem, mas não se prolonga muito no assunto. Tenho certeza que ele fica com várias outras, em outras cidades inclusive (viaja muito).

Semana passada a gente saiu, e desde então ele não fala mais absolutamente nada comigo. Essa semana ele estava em São Paulo, eu mandei uma mensagem, ele respondeu, a gente conversou 3 minutos e não puxei mais assunto. O que me incomodou é que ele não comentou quando voltaria (n perguntei) e nem mostrou interesse em me ver.

Decidi que não vou mais me submeter a isso. Quero sexo casual, mas com um cara que pelo menos mostre que gosta de conversar comigo. Exclui o número dele, a questão é: quando ele aparecer eu falo o pq não quero mais, ou só vou recusando os convites até ele desistir?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/08/2018 16h09
Você diz querer sexo casual,isso é o mais casual possível.

Admita que você quer alguém pra falar sobre seus problemas,alguem que pergunte como foi seu dia e todas essas coisas.
Esse não é o cara pra você.
anônimo
03/08/2018 16h03
Vc é a última opção
03/08/2018 16h18
Apenas não de moral.
Se é para fazer sexo casual, faça com um cara q te respeite.
Seja mais celetista, assim sofre menos.
anônimo
03/08/2018 16h21
Eu gostaria que uma mulher, a qual tenho apreço, aparecesse só pra sexo... Seria da hora.
elas respondem
anônima
30/07/2019 01h16
@Marc sobre o q estava me aconselhando...
anônima
03/08/2018 16h11
Ignore as mensagens dele, não precisa dar explicações disso.
anônima
03/08/2018 16h08
Apenas quando ele chamar fale que não quer mais.
03/08/2018 16h54
As pessoas só fazem com a gente , aquilo que nos permitimos ..,
Ele só está te usando , mas vc tão permirindo que ele faça isso...
vc estava disponível demais pra ele , ele sempre te chama debilitam hr e vc esta sempre ali pronta pra ele ...
se valoriza , mesmo vc querendo ao sexo vc tem que se respeitar para outra pessoa respeitar vc...
anônima
03/08/2018 23h34
manda se fide
03/08/2018 23h38
Mostra quem é que manda