Pra mim é só aquela que trai ou dá em cima de homem comprometido.
03/08/2018 17h09
Depende do contexto.
Pode ser apenas uma safada, uma mulher que adora a putaria.
Pode ser uma mulher filha da puta, que pega o cara das amigas, mete o chifre, que usa homens, etc.
anônimo
03/08/2018 17h13
Vadia ( Anônimas)
anônimo
03/08/2018 17h06
vadia
substantivo feminino
BRASILEIRISMOBRASILinformal pejorativo
mulher que, sem viver da prostituição, leva vida devassa ou amoral.
anônimo
03/08/2018 17h46
anônimo
03/08/2018 17h07
-Mulher que faz sexo casual, se for sem camisinha pior ainda.
-Mulher que está em um relacionamento e fica com outro cara.
-Esta sempre com caras diferentes, nunca se mantém em um relacionamento por muito tempo.
-Mulher que aproveita da beleza exterior para conseguir dinheiro(prostituta).
03/08/2018 17h33
vadia
substantivo feminino
BRASILEIRISMOBRASILinformal pejorativo
mulher que, sem viver da prostituição, leva vida devassa ou amoral.2
anônimo
03/08/2018 17h10
Isso non ecsiste
anônimo
03/08/2018 17h40
As minhas ex que disseram que eu era o amor da vida delas e me largaram
03/08/2018 17h50
Pode ser:
vadia
substantivo feminino
BRASILEIRISMOBRASILinformal pejorativo
mulher que, sem viver da prostituição, leva vida devassa ou amoral. [3];

Mulher que trai a confiança que amigos ou namorados/maridos depositam nela;

Mulher que não tem perspectiva de vida alguma.