Se a mulher tiver o jeito sedutor e provocante, bem ousada, qual a probabilidade de o homem a levar à sério?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/11/2015 01h10
Depende, ela é assim com todos ou só com ele? Penso que se for só com ele, as chances devem ser bem grandes, mas se é assim com todo mundo o tempo todo, elas já caem bastante.
07/11/2015 14h52
Estes são predicados atraentes mas não são os que definem o inicio de um relacionamento sério, eu deixaria as coisas acontecerem para conhecer melhor a mulher.
anônimo
07/11/2015 15h58
Depende da mulher, levar a sério é algo alcançado com a convivência e de acordo com os interesses de ambos.