eles respondem
Basicamente: afinidades, caráter e não encher a porra do saco.
A pra comer não tem nada mais a oferecer fora o sexo.
Companheira, carinhosa, inteligente...: Pra casar
Acho isso errado.... eu quero conhecer a garota, se ela sentir-se a vontade pra fazer sexo legal, se eu achar ela legal e ela me achar legal também, aí podemos ter uma relação. Esse troço de classificar é tão machista.... viva o respeito e as mulheres
Mulher que passa confiança é pra casar, mulher que não passa é só pra sexo.
Mulher passa confiança quando você percebe que ela tem valores, não se entregou pra qualquer um, tem objetivos de vida, respeita a família, por aí vai..
Falta concordância verbal.
E essa coisa de mulher pra namorar etc. eu acho isso uma imbecilidade enorme.
Nao tem avaliação isso percebemos na maneira dela como ela é o q ela faz é meio natural
Vai pelo grau de envolvimento mesmo....pois acredite já namorei quase todo tipo de mulher, e nem todas eram bem vistas num meio social!
O que define é química, afinidade, convivência, respeito.
Quando um casal respeita o espaço do outro, é se respeitam já é um bom caminho para ser relacionamento. Soma-se a isso a compatibilidade, não serem completamente opostos, e tesao um pelo outro.
Pra sair basta ter atração, querer curtir a pessoa apenas aquele momento, é pra isso tolera defeitos que não conseguiria conviver por muito tempo
Eu valorizo demais a mulher, tanto que me sinto meio otário por conta disto, eu sou um acumulador...
Eu observo como ela conversa, grau de estudo, beleza, família, sonhos mas principalmente os gestos.
Desejo conhecer mulheres apenas para casar, por isso, estou virgem até atualmente e não conheço muito os carinhos das mulheres.
O que faz com que eu tenha pretensão para me casar com alguma mulher é o fato de ela corresponder ao meu desejo de me casar e se revelar como uma mulher possível para mim, ou seja, deixar claro para mim que deseja um homem e fazer com que eu sinta que sou uma possibilidade para ela (apesar de não ser o natural, gosto de mulheres com certa atitude, pois não sou o tipo de pessoa que costuma insistir em uma relação, se eu não sentir apego suficiente por parte da mulher, eu provavelmente não prossigo com ela).
O mais importante de tudo é que ela consiga ser compatível com os meus planos, e eu, com os dela, isso significa que ela deve se sentir confortável com a minha decisão de não querer ter filhos e entenda que parte do que me leva a ter essa escolha é o fato de que eu quero aproveitar a relação para focarmos um no outro, então quero uma pessoa que queira sempre ter a minha atenção e que queira me dar bastante atenção quando estivermos juntos, e gostaria que fosse uma pessoa que deseje muito que eu esteja junto dela com muita frequência e não se incomode com isso. Também não consigo dar certo com pessoas que tenham um estilo de vida muito religioso, porque ou eu vou precisar acompanhar esse estilo de vida, o que eu acharia indesejável, precisando levar a sério várias coisas que não são para mim, ou perdendo totalmente meu contato com ela nessas questões, ou mulheres manipuladoras, sobretudo as que usam como parâmetro o politicamente correto para seus julgamentos.
Tenho a tendência de preferir mulheres socialmente isoladas (eu também sou, de certa forma), assim, poderemos focar ao máximo um no outro, uma mulher que não tenha receio de mostrar a sua intimidade para mim, apesar de ter pudor.
Pra mim eu até prefiro as que são intituladas " só pra sexo" pra namorar, pq são as mais doidas que iriam querer fazer tudo que der vontade hahaha
as que são pra namorar são aquelas que são fiéis.
Quando ela passar confiança como o outro colega ai falou..
Não se entrega pra qualquer um, corta o contato com quem não é amigo de verdade depois que a coisa fica mais seria(os "esqueminhas").
E claro que tem que ter afinidade, mas não precisa ser a maior do mundo também, se tiver algumas incompatibilidades o homem vai dar um jeito de passar por cima se realmente ver algo bom na mulher.