Sei que vocês dividem as mulheres em aquelas que são pra namorar , é aquelas que são só pra sair e mais nada ...

Como vocês avaliam isso , qual atitude que a mulher tem que vocês classificam ela pra namoro ou só sexo hahahah

Curiosidade !!!

elas perguntam
15 3
eles respondem
03/08/2018 17h24
Basicamente: afinidades, caráter e não encher a porra do saco.

A pra comer não tem nada mais a oferecer fora o sexo.
anônimo
03/08/2018 18h09
Companheira, carinhosa, inteligente...: Pra casar
03/08/2018 17h22
Acho isso errado.... eu quero conhecer a garota, se ela sentir-se a vontade pra fazer sexo legal, se eu achar ela legal e ela me achar legal também, aí podemos ter uma relação. Esse troço de classificar é tão machista.... viva o respeito e as mulheres
03/08/2018 17h17
Mulher que passa confiança é pra casar, mulher que não passa é só pra sexo.

Mulher passa confiança quando você percebe que ela tem valores, não se entregou pra qualquer um, tem objetivos de vida, respeita a família, por aí vai..
03/08/2018 17h31
Falta concordância verbal.

E essa coisa de mulher pra namorar etc. eu acho isso uma imbecilidade enorme.
09/08/2018 11h18
Nao tem avaliação isso percebemos na maneira dela como ela é o q ela faz é meio natural
03/08/2018 19h27
Vai pelo grau de envolvimento mesmo....pois acredite já namorei quase todo tipo de mulher, e nem todas eram bem vistas num meio social!
03/08/2018 22h19
O que define é química, afinidade, convivência, respeito.
Quando um casal respeita o espaço do outro, é se respeitam já é um bom caminho para ser relacionamento. Soma-se a isso a compatibilidade, não serem completamente opostos, e tesao um pelo outro.
Pra sair basta ter atração, querer curtir a pessoa apenas aquele momento, é pra isso tolera defeitos que não conseguiria conviver por muito tempo
03/08/2018 18h54
Não sou desse clube.
anônimo
03/08/2018 17h33
Eu valorizo demais a mulher, tanto que me sinto meio otário por conta disto, eu sou um acumulador...
anônimo
03/08/2018 17h16
Eu observo como ela conversa, grau de estudo, beleza, família, sonhos mas principalmente os gestos.
03/08/2018 18h06
Desejo conhecer mulheres apenas para casar, por isso, estou virgem até atualmente e não conheço muito os carinhos das mulheres.
O que faz com que eu tenha pretensão para me casar com alguma mulher é o fato de ela corresponder ao meu desejo de me casar e se revelar como uma mulher possível para mim, ou seja, deixar claro para mim que deseja um homem e fazer com que eu sinta que sou uma possibilidade para ela (apesar de não ser o natural, gosto de mulheres com certa atitude, pois não sou o tipo de pessoa que costuma insistir em uma relação, se eu não sentir apego suficiente por parte da mulher, eu provavelmente não prossigo com ela).
O mais importante de tudo é que ela consiga ser compatível com os meus planos, e eu, com os dela, isso significa que ela deve se sentir confortável com a minha decisão de não querer ter filhos e entenda que parte do que me leva a ter essa escolha é o fato de que eu quero aproveitar a relação para focarmos um no outro, então quero uma pessoa que queira sempre ter a minha atenção e que queira me dar bastante atenção quando estivermos juntos, e gostaria que fosse uma pessoa que deseje muito que eu esteja junto dela com muita frequência e não se incomode com isso. Também não consigo dar certo com pessoas que tenham um estilo de vida muito religioso, porque ou eu vou precisar acompanhar esse estilo de vida, o que eu acharia indesejável, precisando levar a sério várias coisas que não são para mim, ou perdendo totalmente meu contato com ela nessas questões, ou mulheres manipuladoras, sobretudo as que usam como parâmetro o politicamente correto para seus julgamentos.
Tenho a tendência de preferir mulheres socialmente isoladas (eu também sou, de certa forma), assim, poderemos focar ao máximo um no outro, uma mulher que não tenha receio de mostrar a sua intimidade para mim, apesar de ter pudor.
anônimo
18/05/2019 12h59
Pra mim eu até prefiro as que são intituladas " só pra sexo" pra namorar, pq são as mais doidas que iriam querer fazer tudo que der vontade hahaha
anônimo
18/05/2019 13h10
as que são pra namorar são aquelas que são fiéis.
anônimo
18/05/2019 13h15
Quando ela passar confiança como o outro colega ai falou..
Não se entrega pra qualquer um, corta o contato com quem não é amigo de verdade depois que a coisa fica mais seria(os "esqueminhas").
E claro que tem que ter afinidade, mas não precisa ser a maior do mundo também, se tiver algumas incompatibilidades o homem vai dar um jeito de passar por cima se realmente ver algo bom na mulher.
elas respondem
anônima
09/08/2018 11h00
vc é pra sexo só v as tuas respostas
18/05/2019 13h12
Estão ressurgindo tuas pgts.
18/05/2019 13h15
Geralmente as pessoas escolhem as outras para um casamento por compatibilidade, convivência harmônica, mesmos objetivos em relação a família e ao casamento e caráter.