Qual a sua filosofia de vida? Entre esses dois. ? Curtir a vida adoidado ou se preservar

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/08/2018 17h27
Filosofia de vida nunca pode ser xiita.
Preto ou branco, subo ou desço etc. etc.
Todo dia existe é uma possibilidade pra vc fazer tudo novamente ou procurar algo novo. A vida não tem sentido, então vc pode colorir todos os dias com a mesma cor, variar, usar a mesma e outras, pode não pintar....
Filosofia é bicho solto. rsrs
elas respondem
03/08/2018 17h28
"Eu faço oque quero e ponto final"
anônima
03/08/2018 17h48
Curtir, afinal a vida é uma aventura pela qual nunca saíremos vivos então porque se privar? mete o louco enquanto tá vivo. Dps que morre fica tudo ai.