Eu estava empolgada e forcei a entrada da minha vagina com um brinquedo um pouco mais grosso que meu polegar. Na hora eu sabia que estava forçando, mas não imaginei que fosse ficar a semana Inteira sentindo a vagina pinicar na parte do hímen. Não sangrou nem nada.

Mas agora estou sentindo esse incomodo e desconforto, será que machucou? O incomodo é na lateral interna da entrada. O que eu posso passar nela para não sentir esse incomodo? Isso vai passar? Estou assim há 4 dias.

Me ajudem por favor. Eu teria tido mais cuidado se soubesse que ficaria assim depois.

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/08/2018 17h37
Você não perde a virgindade se masturbando. Vá ao ginecologista ver se não machucou, em geral, machucados nessa área cicatrizam com facilidade, você deve ter arranhado algo aí.
Cuidado com os objetos que você se masturba, pode te dar infecção.
anônima
03/08/2018 19h32
Ninguém perde a virgindade se masturbando, provavelmente você rompeu o hímen.
Melhor ir num ginecologista ver se você machucou a entrada do canal e tenha cuidado ao se masturbar.