Perdemos o contato quando eu acabei gostando dele e ele não queria nada sério. Desde então ele aparece do nada um ou duas vezes por ano, me sondando. “ oi td bem? Tá afim de sair”. Esse “tá afim de sair “ é ir no motel.
Não gosto mais dele, mas essas aparições sempre mexem comigo. Sinceramente gostaria de ficar com ele, mas tenho medo que o sentimento possa resurgir e tmb pq não sou boa com esse lance de relacionamento casual. O que vcs acham ?

elas perguntam
4 12
eles respondem
03/08/2018 17h34
Ex ficante... ainda vem perguntar o que acham. Quem tem que achar algo é tu
03/08/2018 19h06
O mais engraçado desse tipo de pergunta, é que muito provavelmente a moça que a fez, já sabe a resposta do que deve ser feito, mas fica na expectativa de alguém vir aqui falar: "se joga, vai dar, uma hora ele vai perceber e vai te assumir !!" O que obviamente não vai acontecer...

Se não quer ser só o lanchinho dele, cai fora, fala para ele parar, bloqueia, ou ignora.
anônimo
03/08/2018 17h32
Oi, sumida?
03/08/2018 18h52
Não entendo dessas coisas de ficante, mas os ditos cujos não são para transar ?
elas respondem
04/08/2018 02h03
Filhona eu sei que é difícil, mas vamos ter amor próprio, eu larguei de um cara que não queria nada comigo, eu era muito dahora com ele, fechava com ele em tudo, era super companheira, era apaixonada mesmo, mas o cara era um babaca, até perguntava se eu me pesava, toda semana( meu peso é norma) e eu vivia infeliz, mesmo muito apaixonada por ele, eu decidir dar um fim a uma relação que só me fazia mal, percebi que merecia coisa melhor, após sete meses estou conseguindo superar e depois de todo o sofrimento, percebi que não aceito mais qualquer coisa, depois que me libertei de algo que me fazia mal, senti muito orgulho de mim e super recomendo
anônima
03/08/2018 17h32
Acho nada. Quer dar? De!!! Ninguem quer saber da sua vida garota
03/08/2018 17h33
Termina ele só está te usando!
anônima
03/08/2018 17h39
Você diz que não gosta mais dele mas quando ele aparece mexe com você? como assim? Se valorize, você sabe que ele só quer sexo, e que só te procura pra isso, a única coisa que vc deve fazer é desprezar ele.
anônima
03/08/2018 18h42
Ignore as mensagens dele.
03/08/2018 17h32
Bloqueia._.
03/08/2018 17h34
É melhor voce se sentir segura em seus sentimentos e esquecer e botar na sua cabeça que simplesmente ele quer te usar só pra satisfazer o prazer Dele. Tire esse sentimento dele, ele so quer te comer e largar. Saia do pé dele. Ele não quer nada com você.
anônima
03/08/2018 18h17
Se vc gosta dele nem tente, mas se quiser só sexo tb vá, ele só te quer pra aliviar, desculpa pela sinceridade.
anônima
03/08/2018 18h54
Não me querem nem pra isso
04/08/2018 00h46
Ele só quer sexo e te usar ...
um ex ficante meu tb fazia isso , eu nem respondia ele ...
anônima
04/08/2018 01h39
Se não há possibilidade de sexo casual, caia fora.. Não responda
anônima
04/08/2018 02h55
O bom que você chegou a essa solução sozinha