1.3K  15/10/2016 16h07

Trabalho mas ainda não ganho muito bem. Gostaria de ideias que me ajudassem a ganhar mais dinheiro e assim poder chamar a atenção das mulheres já que beleza eu não tenho.

Agradeço a ajuda de todos!!!

eles perguntam
6 6
elas respondem
05/11/2015 19h50
Pra chamar atenção das mulheres n precisa ter beleza...basta ser inteligenge, saber conversar, ter postura e atitude...

N generalize...há mulheres e Mulheres... Busque por aquelas q n prioriza beleza e sim um cérebro pensante ;)
05/11/2015 21h28
Vc realmente quer se relacionar com mulheres que se atraiam por sua beleza ou dinheiro? É isso que vc quer pra sua vida??
Pense bem pois sempre haverá mais bonitos e mais ricos.
29/01/2016 19h29
sendo inteligente e bom caráter e divertido ajuda.
27/01/2016 18h49
Investimentos que valem a pena: um excelente dentista e estudos. Beijos
anônima
06/11/2015 01h29
Estuda para um bom concurso e va ser feliz!
Obs: não se estuda pra passar, se estuda até passar!
anônima
15/10/2016 16h07
aumento peniano
eles respondem
05/11/2015 20h53
Estude sempre, pós, mestrado, línguas...é o básico. Isso auxilia na busca por melhores oportunidades.
Desenvolva seu comportamental, faça coaching, cursos de alto impacto, comunicação e liderança.
Também ajuda a atrair inteligência, pra isso viaje, leia livros e notícias, admire arte e cuide de vc, saúde e físico.
27/01/2016 20h55
O que é ser um cara bonito pra você? Se você acha que ter dinheiro atrai mulher, não espere coisa boa pois quando acabar o dinheiro você vai ficar sozinho de novo.
anônimo
05/11/2015 22h43
Dá o cu pra gay ativo uai.
Cobra 50 conto cada arrombada.
Rola até de fazer plástica.
27/01/2016 18h36
Existe um setor que ainda é pouco explorado aqui no Brasil e que é possível ganhar uma boa grana se a pessoa souber e tiver disposição e compromisso.

Quer ganhar dinheiro sem investir muito? Comece por aqui
http://bitly.com/Como_Trabalhar_Pela_Internet_Sem_Investir_Muito
anônimo
27/01/2016 19h07
Deixa de ser idiota seu viado!

Pare de ser um cagão q prefere uma mulher interesseira, do q ficar só...

Nesse meio tempo q vc fica batendo a cabeça na parede por mulheres, procure realizar os seus objetivos antes q vc morra...

Beleza é bom, claro!

Mas não é fator decisivo pra vc ter uma garota especial do seu lado...

Pare de correr atrás de mulher, viva a sua vida e elas virão...
06/11/2015 23h22
Foque nos seus estudos ,nunca perca a ambição.