Na minha opinião quando um cara não tem mais interesse em você e ta apaixonado por outra ai quando ele te beijar ai ele não vai beijar com a vontade de antes e não vai te olhar com aquele desejo que ele olhava antes e o sexo não vai ter aquela intensidade mais e quando ele olhar pro seu corpo não vai sentir aquela atração que ele sentia e não vai achar nada demais nele , se eu estiver errada alguém me corrija ai estou falando isso porque em 2014 namorei e ele se apaixonou por outra e quando ele foi me beijar já estava com ela ai eu sentir a diferença no beijo e o beijo não foi empolgante..você sente quando o cara não sente mais desejo por vc.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/08/2018 19h08
Faz sentido o q vc falou.

Mas o cara pode tb pegar as duas de jeito e dai o desinteresse é em outros sinais.
elas respondem
anônima
03/08/2018 19h07
Realmente, não só homem, uma vez eu namorava um cara que não me dava atenção, me tratava com ignorância sempre, preferia sair com os amigos do que comigo, até que um dia eu conheci outro pela internet ja cheguei a desabafar com ele sobre o que ocorria no meu relacionamento e ele sempre me dando conselhos até que eu acabei me apaixonando por ele, conversávamos quase todos os dias, sem nenhuma maldade só por conversar mas aquela atenção toda que ele me dava me fez criar um certo sentimento por ele, e aos poucos fui enjoando do meu ex, o beijo ja não era mais o mesmo, sexo muito menos, não tínhamos mais aquela sintonia de antes, até que terminei e hoje namoro serio com o outro cara que conheci. São coisas que acontecem.
anônima
03/08/2018 19h06
Vc tá viajando.