Namoro a 1 ano, e resolvemos morar juntos com 6 meses de namoro, nao vou negar brigamos mt e mt mesmo, voltei pra casa dos meus pais, e nisso n tive maturidade confesso, pq fiz isso por conta de os motivos das nossas brigas ser o dedinho da minha mae e o veneno da familia dele,minha mae dizendo q morar junto é pecado e q eu estava so indo pro buraco pq Deus nao gosta disso e blablablbal, e a familia dando pitaco falando sobre ex dele, e ele nunca tomou a frente para q eles me respeitassem, fora que falavam o pq q eu nao fazia festa para eu e ele casarmos, sendo q ele nunca tinha me pedido para casar, bom foi uma breve estressante e acabou com a paz q podia ter entre nos dois, por motivos obvios comecei a refletir na minha vida e vi q eu n tinha q sair da nossa casa e nem ouvir o q os outros dizem, e agora ele pede pra eu voltar pra nossa casa e por mim eu ja estaria la, mas parece q ele esta muito afasto de mim, nao me procura como antes, e estou abalada nao sei o q posso fazer..

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/08/2018 20h29
Coração de mãe nunca falha, faça dela sua melhor amiga e sua vida andará bem
anônima
03/08/2018 19h14
Quando a mãe implica é foda! Qual a sua idade?
03/08/2018 19h44
Acho errado. Como não se tem compromisso a qualquer hora o homem pode pular fora e você fica como?
Case-se! Se tem condições para morar juntos tem para casar.