Estou ficando com um cara desde maio.. só que eu percebi que ele anda curtindo foto de Várias, comenta elogiando mesmo. Esses dias teve aquele negócio de perguntas no insta, alguém perguntou pra ele se ele tava apaixonado por alguém ele disse "não " teve outras que falaram namora cmg e ele respondia " claro princesa" será que esse cara não gosta de mim? Está me fazendo de palhaça?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
03/08/2018 19h24
Você mesmo está se fazendo de palhaça, na realidade.
Você se submeteu a isso, não conhece as regras do jogo? Em um casual, pouco importa o que a outra parte sente ou deixa de sentir, mas sim o prazer que proporciona.
Quando o cara quer construir algo, de fato, deixa isso bem claro, no mínimo pede em namoro ou demonstra de forma que não reste dúvidas antes mesmo de qualquer contato sexual.
03/08/2018 19h14
Com certeza
03/08/2018 19h23
Acredito q ele gosta de vc, assim como gosta das outras!
03/08/2018 19h42
Vixe, já conheço essa história e sei muito bem como termina.
Melhor você cortar logo antes que você crie mais expectativas e se decepcione, ele está só te enrolando mesmo.
Se quisesse algo sério contigo, ele demonstrativo isso nas atitudes.
elas respondem
03/08/2018 19h19
Famoso carentão, gosta de ego inflado, e ele não gosta de você.
anônima
03/08/2018 19h18
Ele é mulherengo.
anônima
03/08/2018 19h22
Sim, vc está :/
Você só é mais uma pra ele, se você não quer ficar nessa situação, é melhor colocar um ponto final logo.
03/08/2018 19h23
Ele não gosta de você, só te usa.
anônima
03/08/2018 19h24
Não gosta e isso está bem óbvio.
Ele deve ficar com você e com outras também.
03/08/2018 19h24
vc ainda pergunta? foge desse canallha.
03/08/2018 19h39
Esta te fazendo de palhaça sim! Sai fora enquanto não se magoa mais.