Pergunto isso pq estou no WhatsApp com uma usuária aqui do site, e parece que ela está revoltada por eu estar conversando com uma mulher além do nível dela.
Queria a opinião de vcs, mulheres.

eles perguntam
10 2
elas respondem
03/08/2018 19h24
Você é doente.
Não tem que expor a menina.
E pra você que fala com ele, ignora e bloqueia esse cara da sua vida, se sujeitar a isso é foda, ein.
anônima
03/08/2018 19h15
Depois reclama que não pega ninguém!
anônima
03/08/2018 19h17
Homens feios e pobres se revoltam com caras feios e ricos que comem gatas. Normal do ser humano.

Edit: por isso não troco wpp com os doentes deste site.
anônima
03/08/2018 19h58
A minha opinião foi a unica de todas as outras que você conseguiu captar, apenas abstrai e vai viver sua vida e espera sua loira ir para o almoço dia 8.

Você é louco ou se faz! Não tenho a mínima vontade de entrar no seu jogo sem sentido.

Deveria ter cobrado a seção de ler mais de 60 prints de conversas com a tal pretendente que faz mais de 1 mês que vem sendo enrolado.
Essa é a minha opinião e nao precisa levar a sério.
03/08/2018 19h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui virou cortiço, eita comadres
03/08/2018 19h17
To nem ai
anônima
03/08/2018 19h18
E vc criou essa pergunta pra passar indireta pra ela? Kkkkkk
anônima
03/08/2018 19h32
Eu me revolto em saber que tem mulher burra a esse ponto, com exceção se o cara for rico.
anônima
03/08/2018 20h13
E você é muito lindo, né? Fica aqui todo choroso por causa de uma mulher que não quer nada com você e ainda chama a usuária de feia! Se poupe e nos poupe!
anônima
04/08/2018 16h01
ah, eu me revolto mesmo, principalmente, se o cara, além de feio for vc.
as mulheres (feias ou bonitas) merecem pessoas melhores, neah
eles respondem
03/08/2018 19h15
Uma pessoa está revoltada. Não é porque uma pessoa ta cagando que todos estão com o cu sujo.
03/08/2018 19h34
Pow Douglas!! Pow! Além de ser feio, tu é burro?? Catar mulher sendo criancinha fica complicado hein!!