Fazer umas 3x seguidas ou fazer mais , ou alguma posição , ou algo que faça você querer repetir o sexo com essa pessoa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/08/2018 20h24
Nessa situação posição.....acho q se eu tentar umas 3 seguidas.....vai ser q nem "highlander" - só pode existir um......certamente ou eu ou ela morre.......ontem só na primeira levei mais de uma hora metendo.....a carreguei, encostei na parede, depois ela segurou meu pescoço e subia e descia.....depois voltamos pra cama....e foi algo bem frenético!
elas respondem
anônima
03/08/2018 20h16
Fazer 6x seguidas plantando bananeira na mesa da cozinha.