O que eles falam?
Só de saber já ficam com os pés atrás?
Já foram os autores do fim do seu relacionamento?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/08/2018 20h58
Meu pai fala pouco, nem ligou. Minha mãe conversou normalmente mas depois perguntou mil coisas sobre ele para mim.
anônima
03/08/2018 20h55
Meu Deus...É melhor você nem saber!
Eu fugiria dos meus pais o máximo possível...É assustador para mim!
anônima
03/08/2018 21h39
Meu pai não sabe.
anônima
03/08/2018 21h42
Já terminei relacionamento por causa dos meus pais. Creio que eles sabem muitas das vezes o que é melhor pra mim, eu levo o cara na casa do pai se o pai olhou torto e não conversa muito já vou cuidando de cair fora, afinal ele vai casar comigo e conviver com meus pais, ponto principal é que meus pais goste dele e ele tbm dos mesmo
eles respondem
03/08/2018 20h57
Nao sei,nao to namorando,nao namorei e provavelmente nunca namorarei
Mas com certeza tem muito pai que pega no pé,principalmente quando tem filha
03/08/2018 21h27
Minha mãe sempre foi boa praça com elas. Nunca meteu uma unha do dedo na vida das gerous
anônimo
03/08/2018 21h48
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz