Estou passando por mtas dificuldades de relacionamento com meu namorado. Mtos anos já que namoramos. E agora de repente ele se nega a conviver com minha família após brigar com meu pai e minha mãe por algo que ele estava errado mas que nao assume o erro mesmo eu conversando e pedindo, age egoistamente. Ja temos uma filha, e praticamente moramos juntos. Não sei se é o certo eu terminar, mas ja não sou feliz, mas o amo demais.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/08/2018 21h20
Jamais você deve abrir mão da sua família, por causa de alguém, se ele não quer conviver com sua família é uma opção dele, se você não consegue administrar esses 2 lados, terá que escolher oque te faz mais feliz.
anônimo
03/08/2018 21h20
Aí já não é coisa minha
elas respondem
anônima
04/08/2018 14h44
aí é foda. neh.
faça uma auto avaliação, com calma e com inteligencia, da sua vida e tome sua melhor decisão.
anônima
03/08/2018 21h18
Se vc o ama então tente conversar para resolver, não desista dele por causa de outras pessoas. Ele te trata bem? Te faz se sentir amada? Pq é isso que importa.
anônima
03/08/2018 21h22
certo é vc ir embora e largar ele
anônima
04/08/2018 15h40
conversa com ele e fale o quanto isso está estragando o relacionamento