se irritar com algo que vc disse, não ter gostado de algo que vc disse, ficar de mal humor com algo que vc disse, se desagradar com algo que vc disse, não querer saber de algo que vc disse, ficar cansada de algo que vc disse ou vem dizendo ....

foi alguma coisa que vc disse certamente, se não hoje outro dia, na ultima conversa, tem que ser mais específico
03/08/2018 21h26
Talvez ela tenha ficado desconfortável com o assunto.
anônima
03/08/2018 21h45
O óbvio né Migo, falta de interesse
anônima
03/08/2018 21h50
chatice da tua parte, ela não estar interessada em você ou no assunto.
eles respondem
anônimo
03/08/2018 21h25
Tu é chato.