25.9K  06/08/2020 11h09

elas perguntam
24 9
eles respondem
05/11/2015 20h38
Aquela que se preocupa muito com a aparência na hora H. Que tem medo de inovar, que é travada, muito tímida, que não emite som nenhum, que não conversa ou da risada de algumas coisas que acontecem na hora H. Que fica muito bêbada tb.
05/11/2015 22h12
Aquela que parece uma tabua de passar kkk
deita na cama e fica la, não faz nada só quer ser comida.
anônimo
05/11/2015 22h21
Quando parece que tá havendo necrofilia.
anônimo
06/11/2015 03h39
Ela passa a ser ruim de cama quando não quer ir pra cama rsrs
Fora isso é tudo questão de jeito..conversar..deixar ela mais a vontade..
16/11/2015 06h03
Eu não gosto da mulher que parece ausente, que não passa aquela sensação de ligação comigo na cama. Que não olha nos olhos, que não interage, mas principalmente acho ridículo a guria que finge gemido. Eu já fiz muita mulher gozar e sei bem a diferença.
anônimo
06/11/2015 08h20
Aquela que é uma geladeira, não emite som, que deita na cama e espera a coisa acontecer...homem tbm gosta que surpreende, que ela seja ousada, e tome algumas iniciativas pra esquentar..
anônimo
05/11/2015 23h31
A mulher que não se mexe, é totalmente passiva, calada. Tenso.
anônimo
05/08/2020 20h22
Existem vaias formas de uma mulher ser boa ou ruim na cama.... mas em geral uma mulher egoísta fatalmente será ruim de cama....
anônimo
06/11/2015 09h38
mulher que finge o orgasmo.... sejam sinceras, se não tá bom fala logo, tomem as rédeas da situação kkk por favor não criem na mente do cara que ele é um "monstro bom de foda". Se se sentirem constrangidas com alguma posição que o cara propuser, dá uma pesquisada antes sobre outras posições e também proponham as posições, pq relar coxa com coxa a vida toda é foda
anônimo
06/11/2015 14h28
Ruim de cama, eh aquela mulher que não faz esforço algum para deixar o homem com prazer, que não tenta fazer aquele bom boquete e tbm nao tenta fazer novas experiências. Nós homens queremos ser tominados na cama algumas vezes, e que algumas vezes as mulheres tomem a iniciativa. Uma mulher que não faz esses tipo de coisas eu considero uma mulher ruim de cama.
06/11/2015 14h30
Além dos detalhes já descritos, acrescento os sons superficiais, em que fica claro o fingimento...
05/08/2020 20h42
Mulher ruim e cama e aquela que faz sexo como se fosse pra agrada e não pq tá afim ou pq tá com desejo.
Parace uma pedra, a gente e que tem que ditar a tranza toda. Não tem iniciativa de nada.
Morro de raiva de mulher assim na cama
anônimo
05/08/2020 20h34
- que não faz nada, nem fala, só fica: ain, hm
- mamar afobada, encostar dente. Vai devagar, molhado e sem pressa
- que cospe a goza :(
06/08/2020 11h09
Nunca fui para cama com uma mulher.
05/08/2020 20h12
Aquela que quando você está com ela, fica pensando e desejando uma boneca inflável. Depois é só tirar o ar e guardar numa gaveta.
Mulher com muita frescura, muita exigência e cheia das complicações.
anônimo
05/08/2020 20h09
Qualquer coisa q não se mexa, é ruim de cama! Tinha uma mina q parecia um cadáver, não emitia sons e não se mexia
anônimo
05/08/2020 20h04
Ruim de cama é aquela que não tem desenvoltura nenhuma, do tipo rã morta esperando o cara fazer tudo.
Aquela que não faz com vontade.
Aquela que tem que esquentar, se tem que esquentar é porque já foi sem vontade e quer que o homem desperte isso nela.
Aquela que só faz o basicão e quando vc tenta fazer uma posição diferente( que seria normal para outras) ela reclama que dói.
Aquela que não é BBB.
04/02/2016 22h38
Mulher ruim de cama é aquela egoísta que só pensa nela gozar, ou aquela fresquinha, não pode isso não pode aquilo porque é feio ou sujo, eu adoro mulher que se joga, vai fundo e faz o que realmente ta afim.
02/12/2015 02h39
Mulheres que não se esforçam para dar prazer ao parceiro. Se ambos se esforçarem para todos terem o êxtase com toda a certeza que o sexo será bom, mesmo se algum ou ambos forem inexperientes. Particularmente gosto de sexo sem frescura, mas converso bem antes para saber quais são os limites da parceira e conforme for indo peço algumas coisas. Até agora só uma coisa que tive maior negativa.
anônimo
01/12/2015 23h34
A que é um gelo --'
30/11/2015 02h57
Mulher seca, mulher que não mexe, mulher que não geme
Mmv
07/11/2015 12h36
Mulheres que são enjoadas...
anônimo
06/11/2015 20h10
Atitude meninas.. Essa é a palavra. Entre as ações p isso, vale buscar aprimorar o sexo tbm.. Conversem sobre as posições que mais gostam, o que te excita mais.. Tente aos poucos melhorar esses pontos até que a química fique perfeita para ambos..
05/11/2015 22h38
Gosta só do basico,fico decepcionado com mulheres que só querem ''papai e mamãe''
elas respondem
06/11/2015 00h14
Continuem ...
05/11/2015 20h37
De Olho...
05/11/2015 20h44
Observando....
06/11/2015 23h22
interessante as respostas...
05/08/2020 20h36
Deveria fazer as pgts p mulheres responderem tb.

Muitas mulheres n devem se soltar por timidez. Mas tb...depende do cara. Se a pessoa for bom no q faz uma hr tu vai se soltar ,n é possível.
anônima
05/08/2020 20h29
Mulher fresca e sem ação.
anônima
01/12/2015 22h26
Observando e Aprendendo O.O
29/11/2015 23h09
Observando... oO
06/11/2015 20h14
Observando...