Fico com um garoto so que ultimamente estamos meio secos um com outro,preciso conversa com ele pessoalmente sobre a gente,como posso conversa com ele ,se a gente vai continuar ficando ou vamos dá um tempo ou um fim me ajudem sobre oq eu falo to com pouco de medo de falar merda . o que eu posso falar? Se quiseram eu passo meu wpp pra explicar melhor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/08/2018 21h53
Só beija, diálogo é coisa de gente instável emocionalmente.
anônimo
03/08/2018 21h55
Se quiser passo whatts ....sei Cilada Bino
elas respondem
anônima
03/08/2018 22h14
Se ele ta seco apenas se afasta dele, não precisa mandar nenhuma mensagem não, faz como eu.
anônima
04/08/2018 16h06
Se ele tá seco alguma coisa há