Namoro um rapaz durante 1 ano, me apeguei muito, muito mesmo, mas descobrir coisas terríveis dele já me agrediu tanto verbalmente como físico, fisco foi quando ele estava alcoolizado, todo perturbado ele, vivo com ele porque gosto, sei que ele já ficou com travestis . Já vivemos momentos incríveis juntos, e ainda vivemos , ele me mostrou coisas que nunca vivi viagens, vida boa que nunca tive. Mas descobri que ele curti o que já falei acima, fico insegura se ele ainda prática. tenho medo de engravidar e ele me largar por outr@. Imagino pelo menos meu filho teria uma condição boa, pois ele é médico, meu filho teria chances na vidà com um pai médico. Não quero que meu filho tenha o mesmo futuro que tive sem oportunidades e uma vida com dificuldades. sou estudante de psicologia ainda. Sofro com tudo isso, insegurança, medo, enfim. O que faço? O que vocês fariam sendo sinceros. Bjos

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
04/08/2018 03h13
Sinceramente, é até difícil aconselhar, porque eu sei como é difícil subir na vida para alguém que nasce lá embaixo. Então, largar tudo isso, não é tarefa fácil. Pessoas se humilham o tempo todo por amor, por dinheiro. Não se sinta uma alienígena por isso. Agora uma coisa eu posso dizer: NÃO faça filho com esse homem. Essa criança tem grandes chances de crescer frustrada por ter uma família infeliz com um pai que agride a mãe. Pense bem no que está fazendo com sua vida, ao contrário do que muitas pessoas pensam - e você está sentindo na pele -, dinheiro não é tudo. Mantenha seu amor próprio e sua dignidade, sempre há escolhas.
anônimo
03/08/2018 22h32
Espelho espelho meu em que merda você se meteu

Bom, se você acha que o dinheiro paga o seu sofrimento, ok.
05/08/2018 00h33
Você está prestes a entrar num.a gaiola de ouro, vai ter grana mas vai ter uma vida péssima de humilhações e agressões. Não acho que vale a pena você pode ser feliz é respeitada por um homem de verdade!
03/08/2018 22h25
humm, olha o que temos aqui, uma bixa agressiva, se ele já te agrediu, caia fora, homem esse merda não é.
anônimo
05/08/2018 00h29
Cuidado, não acompanha notícias de mulheres que são agredidas pelo parceiro e até mortas? Toma Cuidado, esse cara é perigoso, além de provavelmente ser um gay enrustido. Vai correr o risco só por causa do interesse no dinheiro dele? Se for isso tem outros homens com dinheiro bem melhores que esse cara, ele não tem condições de ser pai de uma criança.
anônimo
05/08/2018 00h17
Sua situação parece um pouco complicada ou não. Depende do quão violento ele é, pois se for muito agressivo é perigoso. Mas ele ser gay ou bi problema dele, você já meio que sabe não está sendo enganada, ele gostando de alguém de outro sexo não impede que ele goste de você ou seja um bom pai, coisa assim. Você já é quase psicóloga, sabe o que fazer.
Penso que o mais importando é ambos se gostarem, haver um respeito e uma convivência boa.
Seu filho sendo com ele ou com qualquer outro, ou até você sozinha adotar um. Seu filho é seu filho, você se quer oferece condição boa para ele você tem que ter essa condição, evitar depender de alguém pra isso. Não é julgamento, é só o que penso, pode sim um homem te ajudar dá a melhor vida possível para seu filho, mas você tem que procurar um cara que tenha esse sonho, esse objetivo de vida, não procurar alguém com situação financeira boa e tentar forçar uma barra. Acho que dessa forma tu pode é prejudicar até o futuro do seu filho com brigas e coisas piores.
anônimo
05/08/2018 00h00
Antigamente também tinha mulher de malandro... Mas os malandros eram héteros.
04/08/2018 03h21
Aproveita que ainda não tem filho com esse cara e vaza...
Vai fazer filho com um estúpido só porque ele tem dinheiro? E o fato do seu filho ser criado sem um pai presente? Eu ainda indicaria pra vc nem ter filho se tem medo de passar dificuldade..
03/08/2018 22h34
Parei no ele me agrediu fisicamente. Pelo amor de deus isso é amor? Larga esse homem e se puder ainda denúncia ele por agressão
elas respondem
03/08/2018 22h27
cuidado com doença colega.
04/08/2018 05h51
Moça se ele já te agrediu bêbado acho que é melhor se afastar dele enquanto pode. Vai que evolui pra coisa pior, você gostaria de viver brigando com o marido na frente do seu filho? Já presenciei coisa parecida de terceiros e isso não é nem um pouco saudável. Pense nisso.
anônima
03/08/2018 22h27
Ele é um merda, não serviria para ser pai dos meus filhos.
anônima
03/08/2018 22h34
Você ainda cogita ter filhos com um filho da puta desses só por que ele tem dinheiro? Já parou para pensar que tipo de convivência essa criança iria ter? Por favor, não meta uma criança em uma história que tem tudo para dar errado.
Se afaste desse homem, você não precisa garantir vida boa com o dinheiro dele, tá tudo errado nessa história. E se ele te passar uma doença? E se ele te espancar mais e mais? Acha mesmo que vale a pena continuar?
04/08/2018 23h50
Você continua com o cara depois de apanhar... ele pelo menos se arrependeu depois?
Gosta dele porque ele te proporcionou momentos incríveis: viagens e vida boa. Está com ele pelo dinheiro então?
Pensa direito nisso aí e tente não engravidar
anônima
04/08/2018 14h04
larga desse cara fia
04/08/2018 12h23
Ele é agressivo, isso é angustiante, não aceito qualquer tipo de violência, pela descrição você está muito apegada ao que ele te proporcionou por ter dinheiro, essa questão a gente corre atrás, se hipoteticamente tivessem um filho e quando ele tivesse bêbado o agredisse? São coisas a se pensar, não parece que gosta muito do cara mas sim do que ele te proporcionou e tem. Eu não veria futuro em uma relação assim, ainda mais depois que descobrisse que ele tem esse passado ai.
04/08/2018 08h00
Serio mesmo, voce parece que voce entrou de uma interessada mesmo você gostando dele. Pra quê tu quer um filho com uma bixa dessa se ja ate comeu travesti e te bateu e chamou tudo quanto foi nome.. E querer um filho dele e seguir o mesmo jeito dele e ser uma bichona tambem quando crescer. Tome cuidado. As vezes é difícil aguentar isso. Que trancada voce se meteu.
04/08/2018 02h58
Termina! Ninguém merece um bissexual violento como marido!
03/08/2018 22h29
Olha eu não admitiria homem nenhum bater em mim,então ele poderia ser o rei da cocada preta mas eu terminaria e iria viver a minha vida.
03/08/2018 22h28
Cair fora,uma coisa é ter uma discussão,outra coisa é agreção,e não importa essa história de que ele bebeu e tals.
Pensa em você,e para pra refletir se realmente vale a pena...
03/08/2018 22h27
Sobre ser bi acho que é insegurança sua.
Sobre agressão acho que isso será uma constante, cai fora eqto e tempo , livre seu possível filho de um pai abusador e agressivo.
anônima
03/08/2018 22h27
Termine os estudos e depois pense em ter um filho, ter filho sozinha não é fácil.