1.05K  05/12/2015 04h07

Por exemplo o que a maioria faz: "quando eu conseguir meu emprego tão desejado vou ser feliz, ou quando arrumar alguém que preste, me casar e ter filhos ai sim serei verdadeiramente feliz". E aí?

eles perguntam
8 7
elas respondem
05/11/2015 21h26
Não associo felicidade a nada disto! Estarei feliz quando souber lidar comigo mesma e eu já estou trabalhando pra isso, mas não significa que serei feliz 24 horas por dia
05/11/2015 21h30
Passei boa parte da minha adolescência com esse pensamento idiota. Hoje, não mais.
Esperar que meras possibilidades se concretizem pra só então ser feliz é de uma tolice que... como pude? rs
05/11/2015 23h01
Estou feliz agora, e espero conseguir mais coisas pra permanecer feliz.
05/11/2015 23h22
Se eu for associar minha felicidade as coisas q almejo to ferrada!

Vou demorar mto a conseguir o q quero...talvez nem consiga...
Vou morrer frustrada se eu n conseguir...mas ainda sou feliz...

Minha felicidade é respirar sem ajuda de uma ventilação mecânica
.é poder abrir os olhos e pegar o busao lotado pra ir na facul..é chegar em casa e fazer meus 200 trabalhos...é poder olhar pros meus e pra minha irmã e ver q estão bem..isso é felicidade...n vou associa-la a casa, trabalho, mto.menos a algum amor...
06/11/2015 00h21
Busco a felicidade todos os dias,a felicidade ao meu ver depende de muitas coisas ,no meu caso preciso conquistar e realizar uns desejos,ai sim vou fazer o que quero pra ser feliz.
É claro que há momentos que vc ficara temporariamente feliz,mas em maioria das vezes com muitas pessoas falta algo para se alcançar a felicidade.
Na vdd ha momentos de felicidade e outros de frustração, mas ainda assim vivo feliz ,as vezes sentimos um vazio mas sobrevivemos.
27/11/2015 14h52
Sou feliz pelo simples fato de estar respirando neste exato momento, todo mundo tem seu momento de tristeza e solidão ´porém para estar feliz meu oxigênio basta ;)
Parto do princípio que possuem pessoas neste exato momento em um leito de hospital respirando com a ajuda de aparelhos... logo sou feliz sempre ;)
anônima
29/11/2015 00h34
Eu tô numa fase bem feliz,mas também tô esperando algo! (:
05/12/2015 04h07
Não!Não creio em felicidade,na verdade essa palavra me enoja!
eles respondem
05/11/2015 23h13
E ai NeNSousa, pergunta boa mas extremamente difícil de responder, pois creio que "depende"

o sentido da felicidade pode variar muito e depende..
para um índio que nasceu na mata nunca teve contato externo, ele provavelmente tem um conceito de felicidade muito diferente de uma pessoa da cidade,
uma pessoa ja que tem tudo na vida "financeiramente" pode não ser feliz e busca a felicidade se desfazendo de tudo e vivendo isolado ou muito humilde, e existem vários casos reais assim,
mas para muitos, o consumismo que é massivamente exposto em nossas vidas desde o principio que ouvimos ou visualizamos, nos induz a criar em nos uma dependência de "coisas" para ser feliz, ou momentos, creio que podemos ter a felicidade independente de ter ou ser, mas isso é difícil e muito raro,
mas acredito que devemos viver feliz durante nossas buscas, desafios, dificuldades e conquistas, assim quando tivermos o que desejamos, seja o que for, seremos assim mais felizes
R.M.
05/11/2015 22h26
Conseguir o que?
kakakaak
Eu sou uma pessoa feliz, apesar dos pesares.
Algumas coisas vão melhorar quando eu estiver num bom emprego e tals, mas isso não é o que me faz feliz.
05/11/2015 22h35
Para mim ser mais feliz do que eu sou ,gostaria de ter mais contato com a minha familia.
anônimo
05/11/2015 23h28
O que é a felicidade?
anônimo
06/11/2015 01h11
sim...em certa parte eu sou uma pessoa feliz...
eu sou uma pessoa muito organizada, por conda disso eu gosto sempre de me planeja...
de traça metas para mim, e sempre quando eu consigo alcança aquela menta...me sinto mais feliz...

Eu sempre procuro ser uma pessoa melhor de que fui ontem...
sempre aprendendo coisas novas, sempre melhorando tando pessoalmente quando profissionalmente.

Dormir sabendo que hoje eu fui uma pessoa melhor de que ontem me deixa mais feliz.
26/11/2015 22h56
Fragmentos de felicidade...vivo, curto, aprecio o maximo os pequenos momentos felizes que a vida me proporciona. Para mim aquela frase "felizes para sempre" é utopia.
anônimo
27/11/2015 14h54
Tenho momentos de felicidade. Em geral, sou feliz, mas tem algo que preciso me desfazer pra conseguir ter mais tempo e investir na felicidade :)