2.8K  19/08/2020 20h01

Ou seja, quando a mulher é nova, ela vai e curte com um monte de caras bonitos (nem precisam ter algum dinheiro), que fazem a festa.
Depois que ficam velhas, procuram os feios que elas nunca deram valor quando novas pra (e esses feios estão com a vida mais estável financeiramente) e se jogam neles dizendo que aparência nunca foi importante e que beleza não se põe na mesa.
Alguns questionamentos:

1 - homens feios pra curtir não servem?
2 - beleza se tornou um padrão moral?
3 - homens feios são obrigados a comerem lixo?
4 - então homens feios com vida estável têm direito a querer mulheres virgens e que não sejam lixos quando mais novas?

Fica pra reflexão a hipocrisia feminina

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
03/08/2018 22h39
Os homens fazem o mesmo, pode ser feio igual o cão e quer comer só mulher bonita, problema é de quem abre as pernas.
03/08/2018 22h42
Resumindo:
Você é feio e está chateado por ser rejeitado.
A pergunta realmente importante:
Você já é o feio estável ou ainda é só feio?
Bônus: Nós podemos querer feios, bonitos, ricos, pobres, não importa.
Ninguém é obrigado a nos querer de volta.

03/08/2018 22h37
What the fuck man?
anônima
03/08/2018 22h40
Ficarás na seca até o fim dos tempos!
anônima
04/08/2018 00h09
Eu não acho certo usar as pessoas feias ou bonitas! Mas eu vou me casar com um bonito por amor.
anônima
04/08/2018 10h45
-Para casar tenho que sentir atração pela pessoas também, mais do que atração aliás amor, e quando gostamos de alguém a pessoa se torna mais bonita aos nossos olhos.
-Eu não os diferencio só pela beleza e sim pelo conjunto,(não gosto de ficar) mas se fosse ficar com alguém sem compromisso evitaria ficar com homens muito "galinhas" porque eu gosto de ser valorizada,e tenho todo o direito de escolher
-Essa sua pergunta não serve só para as mulheres, tem muitos homens que diferenciam mulheres para ficar e para casar.
1- serve, é uma questão de gosto pessoal
2-Não, mas a realidade é que muitas pessoas são atraídos pela beleza e esquecem o principal
3-Não, assim como as mulheres também não são
4-Sim, tem todo o direito de escolha
Com toda sinceridade, beleza para mim é relativo parece clichê mas é verdade, o que é bonito para mim é feio para a minha amiga,existem pessoas que não tem condições financeiras para valorizarem a sua beleza.Já viu antes e depois de alguns famosos mais admirados pela sua beleza?
anônima
08/04/2019 13h29
faz parte, bem assim
04/08/2018 11h12
Pela pergunta dá até preguiça de ler a descrição.....
anônima
04/08/2018 00h26
ZzzZzzZzz
04/08/2018 11h04
Kkkkk vocês homens também são assim.. Pegas bonitas pra transar e as feias pra casar. Na nossa concepção feminina é a mesma coisa na maioria delas.
anônima
04/08/2018 10h03
Mimimi...

Agora reflita se vc é uma pessoa agradável e tem um jeito atrativo.
19/08/2020 14h09
Não
Eu prefiro o bonito e estável pra casar.
Só um e outro não rola
19/08/2020 20h01
hipocrisia? kkkkkk quem gosta de gente feia, amado??
eles respondem
anônimo
04/08/2018 09h52
Meu amigo, por mais que seja doloroso isso é um fato. Se vc se encaixa na categoria homens feios, tenta se arrumar. Estude se forme, e ao mesmo tempo melhore seu físico. Agora quando estiver em um alto patamar, bem estabilizado e com o corpo em dia, APROVEITE parceiro. Coma, foda e jamais queira se relacionar para casar. Coloque no seu caderninho NUNCA CASAMENTO, quero só foder. Vai por mim, o poder do homem está na faixa dos 30 anos e subindo, o da mulher é o inverso o poder dela está na juventude.
Então resumindo estude tem um emprego estabilizado e foda.
04/08/2018 11h11
https://image.ibb.co/iuaD1K/images_7.jpg

Basta o feio ser rico. Agora ponha em mente que ela não te ama, só está com você por status e isso deve ser triste.
03/08/2018 23h31
Vai comer uma prostituta meu irmão, não adianta ficar frustrado e botar a culpa do seu fracasso nas mulheres em geral.
03/08/2018 22h35
Deve ser o carinha do crânio
04/08/2018 09h55
Em ambos os casos ter que ser bonito tambem.kkkk
anônimo
19/08/2020 19h53
Cara, na minha opinião, o homem pode ser o cara mais agradável do mundo e ter o jeito de ser mais atraente possível, se ele não tiver nenhuma qualidade física atraente, nada na aparência física que atraia as mulheres, ele não vai arrumar nenhuma pra ficar, namorar e nem pra casar. No caso das interesseiras muito provavelmente elas ficam com os feios ricos, na esperança de casar.