Gente eu ignorei uma pessoa que no trabalho é superior ao meu cargo, agora vamos trabalhar juntos sendo que passamos quase 1 ano se ignorando em reuniões de trabalho e ambos se ignorando pelos corredores, será que agora eu tenho chances de me aproximar dele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/08/2018 22h45
Não. Dê 10 minutos e a babaca vai mostrar que é escrota. Daí a escrotisse é a que fica.
anônimo
03/08/2018 22h48
Fim de semana. Vamos descansar.
anônimo
03/08/2018 23h07
É provado cientificamente que não. A primeira impressão apenas abre as portas para que a experiência continue, mas a impressão mais importante, de fato, são os picos e o final dessas experiências.

Agora vamos analisar seu caso...

Bom, sabendo que muito tempo se passou, e que ambos evoluíram e por isso modificaram suas próprias versões da péssima impressão que tiveram um do outro. Eu acredito que podem sim se entender. Basta que sejam maduros. Não precisam se tornar melhores amigos, apenas manterem um nível de convivência profissional aceitável.
anônimo
03/08/2018 22h56
Isso deve ser um porre pra ele,coitado.
elas respondem
03/08/2018 22h44
Com certeza,apenas seja vc mesma que as coisas se alinham.
anônima
03/08/2018 22h46
Custava ser educada? Ambiente de trabalho é ambiente de falsidade, no mínimo você tem que dar bom dia para todo mundo com um sorrisão no rosto.