Documentário sobre fatos interessantes da sexualidade, sem me envolver em algum ato sexual.
Editado: ser desenhista de uma obra de ecchi do tipo shounen também seria bem interessante.
anônimo
04/08/2018 00h10
Anaconda e @
04/08/2018 00h16
Uma orgia parecida com do filme De Olhos Bem Fechados, mas com algumas melhorias.
anônimo
04/08/2018 01h03
Ser numa casa de massagem, de início com uma longa massagem feita por mim e depois um sexo gostoso. E também numa sala médica, onde eu seria o seu médico. E ah, transar de máscaras acho que seria legal
elas respondem
anônima
04/08/2018 00h04
Eu com uma roupinha de colegial bem sensual provocando o professor a aula inteira, e no final dando pra ele em cima da mesa dele. Não fui muito criativa, eu sei rs
04/08/2018 00h14
Primeiramente uma longa sessão de massagem com óleos. ❤️
anônima
04/08/2018 00h07
Ir na casa do boy, onde tenha um amigo dele junto. De repente começar a beijar o boy, e ir esquentando aos poucos... dps convidar o amigo dele pra entrar.