Tenho observado que é frequente as perguntas de meninas sobre namorados ou ex-namorados que, de certa forma, as ameaçam quando a relação não dá certo.

Cuidado, meninas! Lembrei de vocês aqui da elaele quando vi a notícia da ex-dançarina do aviões, que foi morta pelo seu ex-namorado.

Todo cuidado é pouco nessas horas.

Segue o link:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/11/04/corpo-encontrado-em-apartamento-em-sp-era-de-ex-dancarina-do-avioes-do-forro.htm

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/11/2015 00h09
Foda vei
Não deem colher de chá pra homem babaca.
Cara que segura pelo braço, que acha que pode alterar a voz e mandar, enfim.. qualquer ação idiota de um homem com vcs.. se puder pulem fora, ou denunciem..
mas pow.. evite caras trouxas na vida de vcs.

É lamentável ver um imbecil desses.. tomara que fique bastante tempo na cadeia.