Conheci uma menina na balada há dois dias. Ela se demonstrou bastante interessada, conversamos por duas horas e por fim ela mesmo pediu meu whats. Ontem a gente conversou legal, ela puxava assunto e não deixava a conversa morrer. Hoje mandei bom dia e ela simplesmente ficou até umas 21 horas sem entrar no app. Entrou após isso duas outras vezes e não me respondeu. Ela já perdeu o interesse?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/08/2018 00h47
Pode ser que sim ou tá jogando com vc.
Deu mais uns dias se fizer muito doce mete o pé rs
anônima
04/08/2018 01h49
Talvez ela só esteve ocupada e não deu pra falar contigo, espere pra ver sua resposta, se ela for fria e continuar demorando séculos pra responder aí sim não está mais tão interessada
04/08/2018 07h55
Talvez ela esteve muito ocupada. Por está 21 horas . Ce quer oq? Como isso vai ser desinteresse? Se ela tivesse Online ai sim seria outra historia se ela não quisesse falar com você , mas pela sua historia ai que voce disse foi isso..ela tava ocupada ne? Obvio.
04/08/2018 12h26
Joguinhos, adoooooooro, não, pera, mentira. Tente parar um pouco com esta neura de ficar vigiando o whats dela. Ela provavelmente te responde hoje.
eles respondem
anônimo
04/08/2018 01h00
Pode ser jogo ... Mas vc não perde nada ficando na sua.
anônimo
04/08/2018 01h46
Calma, jovem. É fato que você não é prioridade para ela, mas isso não significa que o jogo está perdido. Primeiro, pare de contar o tempo ou de ficar controlando quando ela entra ou sai. Segundo, não desista tão fácil. Espere um tempo e mande outra mensagem, mas sem cobrar nada e já com algum assunto de abertura aleatório (nada de bom dia) e espere pela reação dela. Caso novamente não obtenha resposta, infelizmente será melhor partir para outra. Boa sorte!
04/08/2018 01h57
Espera o domingo e chama para sair, é o dia internacional do "cineminha"! Ou se forem mais abertos, uma ida ao barzinho