Aconteceu quando eu tinha 12 anos uma pessoa que não quero falar quem foi me obrigou a tirar a roupa e se masturbou na minha frente. Na hora eu só chorrei muito. Atualmente tenho 22 anos sou virgem. Já tive alguns namorados e terminei por causa da persistência de fazer sexo e eu não senti vontade. Tenho um namorado agora há dois anos. Ele é carinhoso, compreensivo e não me presiona. Mas quando o clima tá ficando mais quente eu não sinto vontade e acaba não acontecendo. Será que o que aconteceu comigo tem algo relacionado ? Nunca tive coragem de contar para ninguém por vergonha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/08/2018 01h49
Vai a um psicólogo.
04/08/2018 02h21
Esquece isso que aconteceu, querida. Foi algo chato? Sim, foi péssimo! Mas deixa pra lá! Ficar alimentando isso só vai piorar a situação. O problema das pessoas é procurar uma razão para tudo na vida, e, algumas coisas simplesmente não têm razão, só acontecem. Curta o seu namorado e dê pense no seu futuro, e não no passado. Quem vive de passado é museu, okay?! Boa sorte!
anônimo
28/09/2019 21h22
Isso já e abuso sexual
Abuso sexual é a atividade sexual não desejada, onde o agressor usa a força, faz ameaças ou exclui vantagens da vítima que se torna incapaz de negar consentimento.[1] O abuso sexual dá-se quando alguém em uma posição de poder ou de autoridade se aproveita da confiança e do respeito de uma pessoa para envolvê-la em atividades sexuais não consentidas,[2] por exemplo: uma criança e um adulto, uma criança e uma criança mais velha, um paciente e um médico, um estudante e um professor etc.[3]
anônimo
28/09/2019 21h23
Vai no psicólogo
elas respondem
04/08/2018 02h23
Você tem um trauma, vai em um psicologo