1.48K  04/08/2018 07h21

Supondo que vcs começam a trocar ideia com uma mina no whats vcs falam de tudo troca nudes, mas ela se mostra muito atenciosa e apaixonada e no terceiro encontro ela faz sexo oral em vc , vcs a namorariam?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
04/08/2018 01h44
Você precisa investigar o que ele quer de você antes de fazer coisas pelas quais você possa se arrepender, e não fazer tudo e só depois investigar o que ele realmente quer.
Você paga um boquete, envia nudes, e só depois busca saber se o cara quer construir algo? Puts!
04/08/2018 01h47
O que me levaria a namorar uma mulher...a avaliação dos prós e contras no decorrer de alguns meses... O momento em que ocorre o sexo não entraria na avaliação. Isso é só mais uma parte da relação.
anônimo
04/08/2018 02h19
Isso nao significa que ele te ache uma puta nem nada, pars não querer namorar com você, porém isso vai do que ele quer se será somente isso mesmo alguém para transar ou alguém para namorar além do que pelo jeito vocês já estão com bastante intimidade né nudes é sexo oral, vá com um pouco mais de calma e tente conhecer o que ele realmente quer com você, pois se você quer alguém para namorar talvez se entregar tá o rápido assim não seja tão bom, agora se for alguém so pars curtir não vejo problema
anônimo
04/08/2018 01h36
Informações muito vagas
04/08/2018 01h44
Se eu gostasse dela, sim.
Se não gostasse nem pensaria em namoro
anônimo
04/08/2018 01h57
Depende, o oral foi bom? Sim
anônimo
04/08/2018 02h30
Se o rapaz estiver apaixonado e realmente quiser namorar, não importa se você fizer boquete no primeiro ou no décimo encontro, ele vai namorar.
04/08/2018 02h33
O pior não é a ação, mas a intenção por trás que gerou toda a ação.

Será que construir um relacionamento baseado nisso é algo pertinente? Ou, será que considerar uma atitude isolada é o suficiente para determinar a personalidade e o caráter inteiro de uma pessoa?

São vários e vários pontos a se considerar.
04/08/2018 02h37
Que tem a ver uma coisa com a outra?

Se ele gostar de ti e bater a paixão, sim. Se não, não. E não tem nada a ver com nudes e boquetes. Não existe fórmula do amor minha filha.

Ah, se o boquete for ruim, esqueça hahahaha.
04/08/2018 03h41
Lógico! E eu faria oral nela no quarto encontro logo na chegada rsrs
04/08/2018 03h47
Ainda está faltando informações
04/08/2018 07h21
se estiver sendo legal mesmo, sim
elas respondem
anônima
04/08/2018 06h08
O que tem a ver uma coisa com a outra? O fato de vocês conversarem sobre tudo, trocarem nudes e você fazer oral não é garantia de nada. Você pode estar apaixonada, mas e ele? Não se iluda.
anônima
04/08/2018 01h42
Pai do céu mais uma boqueteira querendo ser levada a sério! Assim agora deu pra mim... Vou dormir!
04/08/2018 01h59
Depende do cara.
04/08/2018 04h03
Vc realmente quer alguma coisa séria com esse cara?