Sou solteira. É minha maior fantasia. Nunca fiz.
Alguém q já fez, pode me dar dicas?
Como foi?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
04/08/2018 02h29
Isso nao é de Deus!
04/08/2018 02h29
Gulosa huashua
anônimo
04/08/2018 02h26
Eu fiz faz 5 anos atrás, ela trabalhava com colega meu é aí ela havia se separado, e eu já havia transado com ela, num dia estávamos na casa do meu amigo é aí conversa vai conversa vem eu comecei a pegar nela e meu amigo também ela foi deixando quando vimos estava nos dois sovando nela..foi experiência única somos amigos até hoje .
04/08/2018 10h36
Ache dois amigos que não são imbecis....não registre nada. Curta a vida e pau no cu dos falsos moralistas.
anônimo
04/08/2018 10h47
É só ir em uma casa de Swing, que tu encontra dois macho lá e realiza essa tua fantasia..
Aliás, lá se realiza todas as fantasias desse tipo.
Essa fantasia sua, fiz uma vez e nunca mais, não curti pois querendo ou não tu acaba se esbarrando no outro macho.
Mas transar com 2 mulheres, fiz algumas vez e é muito bom, principalmente com casal de lésbicas..
anônimo
04/08/2018 12h06
Eu tenho una amiga que fez com 3 caras, ela falou que é loucura que ela curtiu muito muito mesmo, porém acabou vazando é pegou mal pars ela, esse é o problema vc tem que encontrar alguém que não vaze esse tipo de coisa
04/08/2018 02h31
Acho que essa é a fantasia de várias mulheres, já participei disso com um casal de amigos foi divertido, só não posso contar detalhes que vai ficar parecendo conto erótico!
04/08/2018 10h45
Já tive chance mas prefiro so eu e ela.hehene
04/08/2018 07h36
Nunca fiz, então não sei se posso te ajudar com isso.
Só sei que tem um app na Appstore próprio pra esse tipo de coisa.
anônimo
04/08/2018 11h59
Ja fiz isso com meu primo, eu metia, ela chupava ele, ele metia ela me chupava, pra mulher deve ser legal, pq é mais tempo metendo nela né, pro homem é zuado kkk
elas respondem
04/08/2018 03h05
Minha filha vai se dedicar com honra e amor a um único homem que você ganha mais!
anônima
04/08/2018 03h48
Tbm quero, mas ainda não fiz.
Mas vc já tem algum esquema?
anônima
04/08/2018 07h33
anônima
04/08/2018 10h43
Já fiz, é ótimo. Arranje dois amigos conhecidos que você não tenha envolvimento emocional e afetivo com nenhum deles.