eu e meu namorado estávamos conversando e do nada, ele disse “você excluiu o número da minha ex?” sendo que eu nem pego o celular dele. perguntei o porquê, ele disse “ah, vi que ela não estava postando mais nada, mas deve ser eu que exclui mesmo” não liguei para o fato que ele tenha o número dela, mas achei estranho.

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/08/2018 10h37
Esse negócio de mexer no celular do outro já me causa pavor. É muita infantilidade.
anônimo
04/08/2018 02h55
Caramba, o pessoal deste site é muito inseguro...

Só o fato dele ter o número da ex, ou mesmo visualizar e até falar com ela, não significa que ainda gosta ou irá trair. Calma! Você, melhor do que ninguém, conhece seu namorado e se ele nunca deu motivos para desconfiar, não desconfie. Apenas converse com ele e esclareça essa história. Tirar conclusões precipitadas ou ouvir conselhos errados não irão ajudar.
elas respondem
anônima
04/08/2018 02h44
Eu ligaria sim ele ter uma ex e aidns sentir falta nos status, ex só precisa ter vínculo se tem filhos, caso contrário não
anônima
04/08/2018 08h39
Todo errado! Ou ele quis testar você ou é um escroto mesmo.
anônima
04/08/2018 10h41
meu ex me tem nos contatos até hoje depois de 2 anos de término, e desde que ele começou a namorar nunca conversamos um "a". Deixe de insegurança ou cvs com ele sobre isso
04/08/2018 10h40
Ahahahahahha reclama que não vê mais ela postando nada é demais !
Eu já perguntaria, tá com saudades bebe ??
04/08/2018 10h47
Já mandava: Está tão preocupado por quê?