Nos últimos meses eu parei de tomar a pílula e desde então meu namorado usa camisinha SEMPRE, em todas as relações. Só que num desses dias, há umas três semanas, quando ele chegou nos finalmente eu senti como se estivesse sem camisinha. Senti escorrendo tudo pra dentro de mim, bem lá no fundo. Quente e em grande quantidade. Eu falei pra ele que senti, mas depois esquecemos esse assunto e das vezes seguintes não aconteceu mais isso. Só que era pra ter vindo minha menstruação dia 29 de julho, já estamos no dia 4 de julho e nada. Estou com dor nos seios, dores de cabeça, muuuuuito sono e refluxo. Aí lembrei desse episódio da camisinha e comecei a desconfiar, será que naquele dia furou? Eu estava no meu período fértil. Fomos burros, não fizemos o teste pra saber se tinha furado... É assim mesmo a sensação de quando a camisinha fura?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/08/2018 05h14
Primeiro corre para fazer o exame de gravidez, sobre o episódio da camisinha o homem sabe muito fácilmente se a camisinha estourou ou não. Agora começa a pensar numa forma anticoncepcional mais eficiente, você vai gostar de transar sem camisinha.!
28/02/2020 09h30
Me chame pro chá revelação
elas respondem
anônima
04/08/2018 07h49
Não fique desesperada Hermely, faça o teste de gravidez o quanto antes e venha nos contar o resultado.