O que vocês acham de pessoas que criticam mulheres por gostar de fazer boquete ou por beijar vários caras dizendo que é coisa de puta? Essas pessoas secretamente querem estar no lugar dessas que elas criticam? É falta do que fazer? Será que mulher com liberdade sexual, não fazendo mal a ninguém é uma puta? O que leva um ser desses a se intrometer na vida do outro? Não é meu caso em nenhum desses lados. Só acho que cada um deveria se meter na sua vida.

elas perguntam
5 8
eles respondem
04/08/2018 06h29
Repito, puta é mulher que faz do sexo moeda de troca. Por grana, diretamente, ou pra manipular os homens.

Mas é claro que adoramos rótulos e adoramos julgar os outros. Então costumamos, como humanos (e brasileiros particularmente) chamar as pessoas de várias coisas apenas por ranço, rancor, inveja, recalque, e assim vai.

O melhor é nem dar bola.
04/08/2018 12h53
Nunca vi isso. Quando foi que te criticaram? Te espiaram chupando pra depois irem te xingar?
04/08/2018 10h39
Mano. Só faz aquilo que vc gosta e pronto. Nao espere aprovação de sociedade. Nem todos transam. Guarde essa informação.
04/08/2018 10h41
Virjões Por culpa deles que as mulheres não são tão "livres" sexualmente. Mulheres machistas tambem.kkkkk
anônimo
04/08/2018 12h00
Isso é falta de sexo, quem transa nao enche o saco kk
elas respondem
anônima
04/08/2018 07h37
Olha, para mim só existem dois tipos de pessoa:
- Aquelas que vivem a própria vida.
- E aquelas que param de viver as suas vidas para ficar criticando a vida dos outros.
04/08/2018 10h46
Faça isso também, deixa esse povo pra lá
anônima
04/08/2018 12h36
Não aconselho mulher alguma a fazer estas coisas, mas, eu fico tão ocupada com a minha própria vida que gostaria de saber como elas conseguem se ocupar tanto com a das outras. A vida delas deve ser bem chata!
04/08/2018 10h49
É vc vai ligar pra opinião dos outros ???
Que se fodaaaa os os outros , não é a opinião dos outros que vai dizer quem vc é ...
04/08/2018 12h38
Nem ligo e tbm acho que cada um que cuide da sua vida.
anônima
04/08/2018 13h03
Eu já acho que alguém assim está perdendo dinheiro , pois não tem restrições , nível baixo de exigência, liberdade sexual e moral . Porque fazer tudo isso de graça ?
anônima
04/08/2018 14h01
Realmente pode viver sua vida de putaria tranquila porque ninguém se importa! ;)
04/08/2018 14h08
Acho que essas mulheres não tem tanto apetite sexual, e sentem inveja das que tem porque todo mundo sabe que homens gostam das safadas NA HORA DO SEXO, principalmente de receber uma mamada.