daí começa a se envolver com outro cara, e na hora H n libera o botão.....o cara diz gostar e ela disse q nunca deu mais pode tentar mais adiante, ou na próxima vez.

O q vc acha nesse resumo:

1- ela já deu sim alguma vez?
2- possivelmente ela nunca deu mesmo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
04/08/2018 07h29
É possível que nunca tenha dado mesmo, muitas mulheres acreditam que "dar o botão" é pecado.
04/08/2018 07h35
Como uma pessoa n deu se já teve filho?

Edit: Ahhh, agr entendi.
anônima
04/08/2018 07h35
Possivelmente nunca tenha dado mesmo.
Nem toda mulher tem vontade de fazer anal.
E se ela já casou e teve até filho, porquê ela iria mentir sobre isso?
04/08/2018 07h36
Que coisa mais sem lógica essa historia, é obvio se ela ja teve filho como nao ja deu?.. Eu hein.
anônima
04/08/2018 08h05
Não sei...mas, se liberássemos sexo sempre que, alguém diz que gosta da gente, a pepekinha só ficaria doendo e, provavelmente, seriamos chamadas de tudo e qualquer nome depreciativo.