gay, pois mulher gosta mais de atitude e carinho....

Daí a pergunta é: Vc mulher já gostou de alguém somente pelo sexo do cara?

ele n tinha grana, e nem muita afinidade.....mais sexualmente era o q vc gostava.....já rolou assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/08/2018 08h44
Não, eu sou virgem. Quando acho que um cara fode bem, imagino que ele já comeu muitas mulheres e pode ter alguma DST. Eu sou preconceituosa pra porra né? :c
anônima
04/08/2018 13h59
simm, eu conheci um cara, mas nao nos conheciamos ants. nao sabia oq ele fazia, nem ele sobre mim. foi so pra encontrar. mas eu tive sorte (kkk) porque ele não era um miserável, mas eu fui saber isso beeeem depois.
anônima
04/08/2018 14h01
Nunca fiquei com alguém por causa do sexo.
eles respondem
04/08/2018 09h51
Só se o cara for muito atraente pra ela ou ela ter um sentimento forte por ele pra ela querer fazer sexo com ele.heheheh