2.31K  26/02/2016 17h55

Tenho certas dúvidas, quando vou numa festa e quero iniciar conversa com uma mulher desconhecida eu coloco a mão no ombro dela, e quando ela se vira para mim eu inicio a conversa, não sei se elas gostam disso, me deem dicas pessoal...

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
06/11/2015 09h50
Nunca toque numa mulher sem a permissão dela. Nunca aborde uma mulher se ela não percebeu que vc irá abordá-la.

Se gostou de alguém, de algumas olhadas, nada de secar a menina dos pés a cabeça, sempre olhe no rosto e nada de ficar fixado tb. Se ela retribuir vc poderá abordar.

Vc pode aproximar e oferecer uma bebida, é clássico. Senão vc pode mandar garçom entregar bebida e depois se mostrar q foi vc.
nhs
26/02/2016 14h40
Abordar não é principal. Um "Oi tudo bem?" :) basta. Mas...

Você disse sobre tocar elas e lhe foi sugerido não tocá-la. Realmente a forma que você disse, me pareceu estranho. Imaginei ela de costas e você tocando nela, tipo "ei, vira aqui!" rs. Mas o toque é importante. Pois você em algum momento precisa ativar o lado sexual se quiser beijá-la.

Complementando: Vamos tentar resumir e desenhar uma sugestão mas que até pra mim é perfeita na teoria. Não pratica eu não sou tão bom. Na balada entre confiante e nada de cabeça baixa. Olhe para as pessoas tentando reconhecer as pessoas. Lá vai ter pessoas desconhecidas, amigos, meninas da última balada. Procure ter algo na mão, para evitar coisas como tic (toc), comer unha ou cruzar os braços. Tente tomar espaço e de preferência fique em lugar centralizado, se estiver vazia a balada fique sim no meio você e seus amigos. Não comece a caça tão cedo rs. As mulheres são complicadas então gostando ou não, não deixe nenhuma perceber que está afim. A aproximação nunca pode ser muito forçada. Segurar, puxar cabelo é engraçado mas a maioria não vai curtir. Você precisa logicamente olhar pra ela e fazer ela perceber isso. Mas não secar ela e sim dar sinal. Seu corpo dar sinal (isso até diz nas músicas sertanejas universitárias haha). A abordagem pode ser tradicional ou ousada (direta ou indireta). Mas se ousar você tem que fazer ela gostar. Seja engraçado, educado. É uma balada. Tem tempo pra conversar? Fale com ela e acompanhe o assunto dela. É uma balada, parte logo para a direta (você quer ela logo). Toque sim nela, toque decente por favor haha. Seja você e crie na mente dela o que ela tem a ganhar com você. Se ela falar "não" ou fizer cú doce se afaste mas volte depois (não leve a serio). Bom até aqui eu tenho essas dicas haha. Dai vai depender mesmo do momento. Teorias viu haha na prática é foda.
anônimo
26/02/2016 17h55
.......ni