Vocês acham a Juliana Paiva bonita?
-2
anônima
2.3K
8a
Eu acho ela linda!
Eterna Fatinha rs


Eterna Fatinha rs

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
8a
Uma gracinha, mto charmosa.
Tem aquele charme que supera a belezura física
Tem aquele charme que supera a belezura física
Bonita, mas aparenta ser uma patricinha mimada.
8a
É linda demais.
anônimo
8a
Nao faz diferença nenhuma no mundo.
Simples sem nada demais....o corpo pela foto ai....sem muito sal!
anônimo
8a
Ela é linda desde Malhação
8a
Bonita
Cara de que curte anal com dor.
8a
Acho ela bonita.
anônimo
8a
Normal
anônimo
8a
Parece minha vizinha. Bonita.hehehe
8a
Não acho, bem normalzinha pra menos.
8a
Passo
anônimo
8a
Bonita
Acho ela bonitinha.
elas respondem
9
8a
Sim, eu acho ela bonita.
anônima
8a
Ela é linda mesmo
anônima
8a
é sim
8a
Linda demais ela.
8a
É bonita.
anônima
8a
acho
anônima
8a
É linda sim, quem falar que é feia tá com inveja
anônima
8a
Não acho lá essas coisas não, acho ela normal.
anônima
8a
No meu instagram fake sigo uma Juliana Paiva, será que é ela? Nem sabia que fazia malhação. Olha só...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!