Na real, fazer sexo ou não realmente torna uma pessoa pura? Pureza de coração não é mais do que isso?
Tanta gente virgem com a mente pervertida pra caralho, tanta gente com inveja, ódio, que deseja mal pros outros. Tantas pessoas venenosas por aí que gostam de falar mal das pessoas e depreciar quem ta próximo. Sexo é uma função biológica que independe do amor e essas paradas. O que mais vejo por aí é gente "pura" que faz mal para as pessoas.
Oq vocês acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/08/2018 13h50
Não! Tanto que já comi o cu de muita virgem, já chupei a ppk de muita virgem..

Hímen é um selinho que não garante porra nenhuma, principalmente de pureza..
04/08/2018 10h33
É só mais uma bobagem imposta pela sociedade...chegou na puberdade, tchau virgindade...ate rimou.
04/08/2018 10h39
Acho que quando se relaciona a virgindade a pureza, está se fazendo no campo sexual mesmo, não do fato de ter inveja do outro, de falar mal e tals...
Mas mesmo assim, essa "pureza" só pode ser levada em complexidade quando a pessoa de fato é pura nesse campo (no sentido de não ver pornografia, que deturpa e muito o sexo na cabeça das pessoas), evita a masturbação e por ai vai..mas acho que é algo no campo religioso mais, que no fora dele..
anônimo
04/08/2018 14h12
não, todos nós somos impuros, virgem ou não, temos nossos preconceitos e defeitos.
04/08/2018 13h58
Até mosca transa, o que importa é o que você faz fora da cama. Tem puta com mais caráter que muita virgem. E daí?

Puro nessa vida só meu whisky e olhe lá.
04/08/2018 16h59
É algo abstrato. Depende da concepção moral de um determinado grupo ou indivíduo.
04/08/2018 20h16
Claro que não. O casamento, por exemplo, também é puro e não tem mais virgindade.
A pessoa pode ser virgem e má. Ou então, pode não ser virgem e ser pura...
04/08/2018 20h19
Virgindade significa apenas que não trepou, não tem a ver com caráter ou com a moral.
elas respondem
anônima
04/08/2018 08h28
Deixa as virgens em paz cara, a gente nunca saberá o que há de fato no coração das pessoas (a não ser que você seja cardiologista).
04/08/2018 13h55
Na verdade quando as pessoas falam de pureza não está relacionado a isso, é sim porque os cristãos acreditam que quando se tem relações sexuais os espíritos ruins de uma pessoa sao transferido para a outra.
anônima
04/08/2018 14h15
Eu casei virgem e nem sabia o que era sexo... quando meu ex marido rompeu meu hímen, perguntei se aquilo era sexo... kkkk
Eu era pura, mas sentia tesão pelo ex durante o namoro.
Ainda sou meio devagar pra certos assuntos, demoro pra perceber quando um cara tá me olhando... kkk
anônima
04/08/2018 08h32
Conheço mulheres experientes que são mais puras e bondosas que muitas virgens
anônima
04/08/2018 14h18
Pureza no sentido de nunca ter sido tocada nada a ver pureza de caráter, bondade isso ai tá errado.
04/08/2018 10h45
Sabemos que não.
anônima
04/08/2018 13h47
não.
vc acha mesmo que uma mulher de 40 anos e um homem de 40 anos virgens são puros?
até nos 2 anos de idade tem alguma pureza, depois disso já estão todos corrompidos.
Claro, tem as exceções, tipo as pessoas com retardo mental, pois não consomem e estão alheias ao redor.
anônima
04/08/2018 20h26
Vc tá misturando uma questão sexual com índole e caráter,daí é foda né.