Tipo, aconteceu assim: Elogiei uma foto de uma mina trocou no zap, a gente n conversava tem muito tempo, só saimos uma vez e ficou no beijo, pois notei ela muito devagar e com o tempo muito corrido, daí desisti...

Bom, depois desse elogio da foto dela no zap, ela disse quanto tempo e q tava com saudade, ela disse q pensou em mim por esses dias e q imaginou eu na porta do curso dela a esperando...daí marcamos p a gente se ver. Disse a ela no carro, q a levaria p um local, p conversarmos a vontade e intimamente, e perguntei a ela se sim....e ela disse q tudo bem, q ela era tranquila. Ela entrou no local de boa, e já no quarto ela veio com a conversa de q se a gente n ia conversar e eu disse q sim, intimamente como havia falado para ela, e daí tudo rolou numa boa, e ela curtiu!

Mais pra q essa necessidade de fingir q n foi com essa finalidade?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/08/2018 09h28
Sla...timidez nesse assunto?!
anônima
04/08/2018 09h28
Medo de ser julgada ou taxada de puta.
anônima
04/08/2018 09h33
Porque você também fez todo um rodeio pra falar o que queria. Normal. Acho que assim é melhor rs.
eles respondem
04/08/2018 10h35
Kkk já me chamaram na lata já só pra transar mesmo umas quatro vezes. Fui em três porque eram bonitas e recusei uma porque era muitooo nova a danada.kkkk