Só conseguem isso pagando. Ou seja, ela pega os homens compromissados, solteiros, casados e é o tipo de mulher q todos desejam conquistar, mas só conseguem isso por umas horas, com dinheiro. Ela se colocou um valor acima das mulheres que não são garotas de programa, pelo contrário, são conquistadas mais facilmente, casam, aguentam um monte de desaforo e tomam chifre do marido com uma puta. O que voces acham disso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/08/2018 10h09
Ela deve ter falado isso porque deve ser bonita externamente ,mas sera que é internamente?
04/08/2018 10h08
Se as mulheres não fossem tão dificieis não exisitira gp's por ai. Elas são mulheres ué só cobram pra transar mas transam de graça com quem amam tambem.kkkkk
04/08/2018 11h36
GP é só pra sexo, pergunta para algum cliente dela se ele que compromisso com ela.
04/08/2018 11h44
"Ela se colocou um valor acima das mulheres que não são garotas de programa"

Qual o valor de uma mulher que não é puta? Hehehehe.

Prostitutas só sugam dinheiro. Mulheres normais sugam seu dinheiro, tempo e sanidade. Não tem jantar nem presente nem DR nem ciúmes nem briga nem porrada com puta.

E não, não tem nada a ver isso aí. As mulheres mais lindas e gostosas e boas de cama que eu peguei não eram putas. Grande merda.

Pra cada mulher gostosa que milhares de caras bajulam, tem um que cansou de comer.

As coisas realmente importantes nessa vida, você não pode pagar.
04/08/2018 10h31
Beijo pra ela e muito sucesso na vida.
04/08/2018 11h37
Ela tá querendo vender seu peixe na tv
elas respondem
anônima
04/08/2018 10h07
No dicionário a palavra 'valor' tem mais de 20 significados. Seu valor é o que você atribui a si mesma.
anônima
04/08/2018 11h41
Acho nada!
Tomaria satisfação com o meu parceiro em casos de traição.
04/08/2018 11h48
Nossa..e ela é tão "difícil" ne
Se ela ta feliz assim.. Bom pr ela..to nem ai
anônima
04/08/2018 13h54
mto inteligente. se ela for evoluída no pensamento, com certeza, é mto mais feliz que mta mulher por ai.