Ele foi meu primeiro.. daí ele depois de um tempo pediu e eu fiz. Amei e ele percebia. Gozava dentro toda vez. De um certo tempo eu queria muito e ele parou de fazer. Até que numa briga ele me xingou de fogosa demais e que parecia que eu tinha transado com uns 30 caras. Disse que não acreditavai que era virgem. Ficou nervoso. Não entendi? Homens da pra explicar? Não entendi.

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/08/2018 10h41
Ele só queria transar com a amiga dele. Arrumou um meio pra terminar.
04/08/2018 10h43
Ele só ficou bravo com vc e usou isso como justificativa pra te botar pra baixo. besteira dele.hehehe
anônimo
04/08/2018 12h05
Cara doente hem kkk, minha ex gostava de anal também era bem legal, mas gostava de começar na buceta e terminar no anal pq conforme ia metendo o cu dilata bastante e nao da tanto atrito, mas era bem legal toda vez a gente fazia isso, e gozava no cu dela, nunca me preocupei e ela nunca tinha feito anal, achei até meio estranho pq logo na primeira foi normal e entrou meu pau todo e tenho 19cm, mas ela falou acreditei rs quem ta perdendo é ele cara doido kkkk
anônimo
04/08/2018 12h10
Ele é doido, adoro mulher que tope de tudo na cama, depois de tomarmos um banho, caio de boca e chupo ele todinha, faço um belo sexo oral até ela gozar de prazer, depois chupo a bundinha dela, dou umas mordidinhas bem de leve, passo a lingua no cuzinho dela, adoro, faço de tudo ....
anônimo
04/08/2018 12h10
Deve ter alguma neura ele, ou pelo fato de vc gostar muito ele se sentiu inseguro e achou que você ja havia feito, ou ele é um babaca(me desculpe mas só porque você gosta de um outro tipo de "prazer" que não agrada tanto a ele (aparentemente) ele ser ofensivo com você, sei não viu) geralmente homem gosta disso, eu por exemplo tenho que ficar adulando para conseguir kkkkk
elas respondem
anônima
04/08/2018 12h53
Também não entendi a motivação dele, mas não leve em conta o que é dito na hora da raiva.
anônima
04/08/2018 11h00
Ele é maluco, corra
anônima
04/08/2018 12h12
-Arranjou uma justificativa baixa para dizer que você é a culpada e tirar o dele da reta
-Esta com vergonha de admitir que esta errado
-Tem sujeito que esconde o preconceito dele e só revela depois que consegue o que queria
anônima
04/08/2018 13h07
O grande desafio de comer seu cú acabou , não esta aí para te satisfazer ! É um egoísta , reveja seu namoro!
04/08/2018 10h53
Tem homens que são Maxistas, mesmo ...
ele viu que vc gostou e não gostou disso ..,
Termina com ele e vá ser feliz!!!!