Eu vi isso no jornal, porra dá muita raiva. O que me impressiona é ele comer a mulher na porrada desde a entrada do prédio até a garagem, ela correr gritando e ele a botar no elevador, e ninguém fazer nada. Cadê os seguranças e os vizinhos? A mulher estava claramente abalada por medo do filho da puta. Os vizinhos falaram que ouviram ela gritar por socorro,mas não fizeram porra nenhuma, nem chamaram a polícia, só depois que ela caiu. Não é possível que não tenha 2 ou 3 caras no prédio pra separa a briga até a polícia chegar ou oferecer um sofá pra um dos dois, pra evitar mais briga, ainda mais que eles estavam bêbados.
Fica o aviso pra mulherada. No primeiro sinal, no primeiro apertão no braço, no primeiro empurrão ou tapa, caiam fora, avisem os amigos. Denunciem à polícia. Dá vergonha, dá medo, talvez seja só dessa vez, ele perdeu o controle, blablablá. Depois que a merda tá feita não adianta chorar. Fica também a mensagem pra quem presenciar briga não se omitir, não tem essa de "briga de marido e mulher não se mete a colher".
Paz à família e que a justiça seja feita (embora cadeia seja pouco). A moça tão jovem e bonita, com a carreira e a vida toda pela frente, puxa vida...