O feminicidio infelizmente vem sendo alimentado por homens desse tipo, meu sangue esquentou de tanta indignação, por tamanho ódio e covardia. Que ela seja um símbolo da nossa luta e que homens de bem abracem a causa. Precisa acabar, por mais que seja difícil precisamos ser fortes!

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/08/2018 11h26
Nem sei que treta é essa... mas que ele pague pelo crime cometido.
04/08/2018 13h52
Eu vi isso no jornal, porra dá muita raiva. O que me impressiona é ele comer a mulher na porrada desde a entrada do prédio até a garagem, ela correr gritando e ele a botar no elevador, e ninguém fazer nada. Cadê os seguranças e os vizinhos? A mulher estava claramente abalada por medo do filho da puta. Os vizinhos falaram que ouviram ela gritar por socorro,mas não fizeram porra nenhuma, nem chamaram a polícia, só depois que ela caiu. Não é possível que não tenha 2 ou 3 caras no prédio pra separa a briga até a polícia chegar ou oferecer um sofá pra um dos dois, pra evitar mais briga, ainda mais que eles estavam bêbados.

Fica o aviso pra mulherada. No primeiro sinal, no primeiro apertão no braço, no primeiro empurrão ou tapa, caiam fora, avisem os amigos. Denunciem à polícia. Dá vergonha, dá medo, talvez seja só dessa vez, ele perdeu o controle, blablablá. Depois que a merda tá feita não adianta chorar. Fica também a mensagem pra quem presenciar briga não se omitir, não tem essa de "briga de marido e mulher não se mete a colher".

Paz à família e que a justiça seja feita (embora cadeia seja pouco). A moça tão jovem e bonita, com a carreira e a vida toda pela frente, puxa vida...
04/08/2018 11h36
Foi pesado.
Tive uma vontadezinha de matar esse caboclo
04/08/2018 11h27
Não gosto de briga, pancadaria, me da uma angustia, nem UFC consigo ver direito
04/08/2018 11h36
Covardia
elas respondem
anônima
04/08/2018 11h36
Acabei de ver o vídeo. Nossa! Dá muita aflição. Que horror.
04/08/2018 11h35
Meu Deus que horror.
04/08/2018 11h39
Indignação define! Quantas passam e passarão por isso ainda?
A vontade é de fazer o mesmo com esse lixo.
04/08/2018 11h40
Ahhhhh desejei pena de morte.
04/08/2018 12h45
Credo! Que coisa hedionda
anônima
04/08/2018 13h04
Vi tanto meu pai humilhar minha mãe quando criança, que quando vejo um homem batendo em uma mulher tenho uma vontade enorme de esfaquear.
anônima
04/08/2018 13h52
Desgraçado!!