quando eu tinha 20 anos comecei a namorar e o meu ex era controlador, eu sempre fui festeira, tinha varios amigos e do nada ele me proibiu de tudo e por eu estar insegura e por gostar muito dele comecei a me anular, afastei dos amigos e enfim
terminamos e fiz amizades virtuais, e os amigos que tinha por perto todos se afastaram qnd me afastei e alguns hoje nem olham na minha cara.
a questão é que eu hoje tenho 24 e me sinto muito sozinha, e por ter essa sensação acabo mendigando atenção de pessoas que não está nem aí pra mim.
ontem eu chorei muito no meu quarto por me sentir assim, sem ngm pra conversar sabe ... não sei o que faço :(

elas perguntam
3 11
eles respondem
04/08/2018 11h57
Se respeite, respeite suas amizades e pare de obedecer macho que não é teu pai.
04/08/2018 13h41
Nao fica assim linda. Vc pode tentar uma reaproximação dos seus antigos amigos de uma forma sutil ou faça novos amigos
anônimo
05/08/2018 00h54
Nossa que relato triste. Não sei como garotas aceitam isso, o cara gostando de você não vai te controlar tanto assim, haver ciumes é normal... Ele sendo ciumento ao quadrado poderia proibir todas suas amizades com homens, vai de vc aceitar ou não... Agora, querer tirar até suas amigas isso passa do limite do ciúmes, ele quer seu teu dono. Agora que acabou, não mendiga nada, faça amizade novas, isso sendo uma ou duas boas melhor que 10 que são falsas... Depois pega uma amizade boa chama pra locais que seus "ex" amigos de infância ou antigos costumam ir nisso tenta puxar papo e puxar suas amizades de volta pra você. Seus amigos não estão errados em te dá esse gelo ou te trocar, pois logo vão pensar de você poxa ela trocou a gente pelo primeiro ciumento louco que apareceu, então... Também pensando no teu lado como você era amiga deles eles deveriam "ao seu ver" lhe ajudar agora que você superou, mas vc tbm trocou eles, nisso fico ruim opinar. Melhor coisa fazer amizades novas, isso pode ser até na net mesmo, tem muita gente carente e legal querendo amigos.
elas respondem
anônima
04/08/2018 11h57
Assista séries pra se distrair pra deixar de focar na tristeza
04/08/2018 12h00
foda!
mas infelizmente esse é o ciclo da vida, alguns amigos de antes seguem a vida e tu começa novas amizades, tu não está sozinha.
pela sua idade tu já deve ter percebido que a partir dos 24 muita coisa muda, tu começa a ter poucos amigos, a curtir tua solidão pq nem sempre alguém vai estar ali pra vc, todos estão ocupados demais com suas responsabilidades.
então relaxa e nunca mais obedeça namorado.
anônima
04/08/2018 12h02
-Nunca abandone seus amigos por causa de um relacionamento e não exija isto dele
-Tente uma reaproximação com seus amigos, mas, é possível eles estarem magoados pelo distanciamento.
-Não há nada de errado em fazer "amizades" virtuais, mas, tenha cautela
-Tente fazer novos amigos
04/08/2018 13h39
Vc nunca deve largar amizade por conta sem homem!!!
Aliás vc tem q ter seu tempo com seus amigos e não viver só pra homem
04/08/2018 12h01
Volte a sair mais então.
anônima
04/08/2018 13h00
Jamais deixe as amizades por causa do namorado e não deixe que seu namorado controle a sua vida. Você é livre e pode ter os amigos que você quiser, se ele controla até suas amizades significa que ele é um péssimo namorado.
Namore uma pessoa que gosta de você, deixa você ser livre e aceita você da forma que você é.
anônima
04/08/2018 13h38
sai de casa.
04/08/2018 13h42
Relacionamento abusivo, quanto mais cede mais opressão, vai ter que tentar aos poucos ser quem era, ele roubou o seu eu. mas vc vai conseguir! força.
04/08/2018 13h42
Faça novos amigos, você vai ver que quando você fizer novas amizades e começar sair novamente os seus amigos antigos vao querer voltar a falar com você.
anônima
05/08/2018 00h21
A cada dia tenho mais certeza de que eu e meu namorado nascemos um para o outro.
05/08/2018 00h24
Uma coisa que eu aprendi esse ano nunca mais coloco ninguém acima de mim