4.06K  08/08/2018 19h37

Quero saber se a opinião é igual a minha. Kkkk

elas perguntam
12 13
eles respondem
07/08/2018 21h08
Kkkkk Essa dúvida existe faz milênios e nunca chegaram a um consenso. Não ligo se ela vai achar grande, médio ou pequeno, apenas faço minha parte, se ela gostar que bom né? Se não gostar tenho certeza de que outras gostam.
anônimo
04/08/2018 12h48
Claro que se incomodam, nos homens nunca estamos satisfeitos, até msm quem tem pau grande fica recioso de assustar a mulher e ela ir embora correndo, com medo.
anônimo
07/08/2018 05h42
Tenho um dote um pouco acima da média, de acordo com mulheres com quem já me deitei me informaram. Não tenho nenhum orgulho nem vergonha do meu pau. Enfim, é meu corpo.

Acho que faz diferença sim, para as mulheres. Sobretudo antes, quando elas vêem. No momento da primeira transa, dá satisfação tirar o pau duro da cueca na frente da mulher e ver o rosto e a boca dela semiaberta de espanto. Depois chegar junto dela e dizer: - "Pega para você ver."

Com a minha experiência sexual, estou certo também de que isso não é o MAIS importante para a mulher. O envolvimento do casal, o momento, as carícias certas, as palavras certas, elas valorizam muito mais.
07/08/2018 06h04
Lembra daquela vez que vc trepou com aquela pessoa que vc de início nem tava tão afim e a foda foi bem melhor do que com aquela outra pessoa que vc endeusava? Pois é, aparência não é tudo e quando digo aparência estou me referindo a tudo, bunda, peito, pau, perna, a porra toda.
anônimo
04/08/2018 13h37
Bom em alguns casos sim Eu tenho um que é satisfatório a ponto de bater no fim da minha mulher dependendo da posição, porém gostaria que fosse um pouco maior pois em algumas posições não fica tão legal pelo tamanho dele, por me o meu é acima da média normal
anônimo
04/08/2018 11h58
Tá cheio de pergunta assim aqui já.
04/08/2018 14h06
Se não fosse, vibrador seria tudo do mesmo tamanho e homem não crisaria tanto.

Não me incomodo por que tenho um pau grande, grosso e veiudo. Queria até que fosse menor e mais fino, seria mais fácil convencer a mulherada a liberar o cu. Mas vida que segue.
08/08/2018 01h01
Não me incomoda... Acho q meu pênis tem um tamanho legal.... Pra mim tanto faz.
anônimo
07/08/2018 19h08
Olha, o meu tá acima da média, mas mesmo assim quando fico olhando para ele dá vontade de aumentá-lo, fazer alguma cirurgia peniana e tal, depois fico pensando se a grossura está boa sei lá. Parei de ficar olhando meu pau.
07/08/2018 03h39
Já fui muito cabreiro com o meu. Hoje não sou mais.
anônimo
06/08/2018 22h35
Claro que incomoda! Voce nao sabe o quao ruim é ter um pau pequeno e fino! Elas nao podem nem sentar que o pau escapa. Sou a prova viva disso! Meu pau pequeno e fino nao serve para nada! Serve apenas para se masturbar e sentir prazer pensando que tem um pênis gigante que as mulheres adoram! Tamanho é documento sim e quem tiver falando que não, é porque estar mentindo! Mulheres adoram sim um pau gigante, pequeno nao tem vez com nenhuma! Nenhuma! Sou a prova viva disso, pau pequeno e fino serve apenas para ser zoado e ser trocado por um maior! Alguém gosta de penis pequeno? Nao! À nao ser os gays/travecos que ja elogiaram minha rola, mas as mulheres em si nao gostam! Vou chorar aqui buááá!
04/08/2018 12h29
qual a sua opiniao?
elas respondem
anônima
04/08/2018 11h58
Quem disser que não tá mentindo.
04/08/2018 13h40
O mais importante é saber fazer direito, mas é claro que pequeno de mais também não é legal.
anônima
04/08/2018 13h12
Tem que saber usar
04/08/2018 13h41
Eu prefiro a grossura do que o tamanho!
anônima
07/08/2018 08h14
Um pênis de 17 cm está ótimo , mas não pode ser fino e nem muito grosso, acima de tudo tem que haver interação com o casal. Sai com um cara que tinha o pênis muito grande acho que uns 22 cm e numa grossura descomunal, confesso que quando vi fiquei com medo, mas enfim se estava ali para transar, então vamos rsrs. Ele penetrou com tanto cuidado que sentir muito prazer e depois mudei de posição e juro não queria sair de cima, que pênis era aquele meu Deus. Ele era muito gostoso mal cabia na minha boca de tão grande e grosso. No fim já estava dando até o cuzinho. Enfim tudo depende da química entre o casal.
anônima
04/08/2018 12h48
Grande. Pequeno não é muito legal não, mas eu relevo se eu gostar do cara...
anônima
04/08/2018 12h51
É a pergunta do século.
anônima
04/08/2018 12h04
Alguns vão achar e outros não!
Eu não ligo
anônima
07/08/2018 08h15
Esse assunto nunca se esgota !
anônima
08/08/2018 02h21
Primeiro oque adianta ter um pênis grande se não sabe usar!? Essa pergunta é relativa demais tem casos de homens super bem dotados que chegam a machucar as mulheres, então o cara tem que saber fazer com oque tem,
anônima
08/08/2018 01h09
Não tem nd haver tamanho n...tem q saber fazer se n tamanho n resolve nd
08/08/2018 19h37
Nem tá mais no site??
anônima
07/08/2018 03h30
Olha o mais importante é a grossura e o desempenho né kkkkk o tamanho vem em segundo plano