1.33K  04/09/2016 16h15

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
06/11/2015 10h09
Ruim de cama é aquele cara que busca apenas a satisfação própria, esquecendo-se que tem uma parceira e não um objeto ao seu lado. ( ou em cima, em baixo... tanto faz kkk) ou seja, o cara que depois que chegou onde queria não quer nem saber se a parceira também está satisfeita, vira de lado e esquece que sexo bom é o que tira o folego dos dois!!!
06/11/2015 10h13
Se pular as preliminares, já tem 70% de chances de não ser tão bom
anônima
06/11/2015 10h13
Exatamente o que a anônima respondeu, fora aqueles que pulam as preliminares e aqueles que não medem sua força ao darem tapas, mordidas e chupões!
03/12/2015 19h57
Moço,

Algumas coisas em minha humilde opinião tornam o cara ruim de cama...

1- Pular Preliminar (aquele tipo de cara que acha que é só chegar que a mulher está pronta)
2 - Dedos (caras que colocam o dedo sem dó nem piedade e acham que estão agradando, não percebem que estimulação é uma coisa e dor outra completamente diferente)
3 - Egoístas (o tipo que só quer ser agradado e em momento algum pensa no prazer da parceira)
4 - Grossos (o tipo de cara que toca em um seio e quer espremer igual se faz com uma laranja)
5 - Canibais (cara que não entende que uma mordida carinhosa gera tesão, morde a mulher já quase arrancando o pedaço ex: mordidas na bunda ou no bico dos seios)
6 - Insistentes (cara que não aceita um não, continua tentando apesar da recusa da parceira)
7 - Perdidos (caras que não fazem a minima ideia do que estão fazendo, não acertam o lugar e se você não comentar nada, fica por isso mesmo)
8 - Mudos (caras que não emitem nenhum som para demonstrar sequer o minimo de satisfação mesmo no oral, esquecem que o estímulo auditivo é extremamente importante e da mesma forma que gostam de ouvir sua parceira gemer porque indica satisfação, nós mulheres também gostamos)

kkkkkkk @Mmars e @NATHACHA alguma contribuição a minha humilde resposta?
03/12/2015 20h37
Àquilo que a @tabatha citou, acrescento o apressadinho, que quer gozar logo e fica tentando te apressar a gozar, como se isso fosse possível.
09/12/2015 19h07
01-Não beijar;
02-Pular as preliminares, como sexo oral e ir direito para os finalmentes;
03-Gozar antes da mulher e não fazer nada a respeito;
04-Depois de gozar, sair correndo e ir embora;
05- Apertar os seios dela como se fossem duas buzina;
06-Morder e abocanhar os seios dela como se quisesse esvaziar a mulher pelos seios;
07-Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo da mulher e obriga-la a se preocupar em esconder as marcas nos próximos 10 dias;
08-Tirar toda a roupa e esquecer as meias- não tem nada mais brochante do que ver um homem pelado só de meias;
09-Ficar falando de 05 em 05 minutos “Goza minha delicinha, goza para eu ver” e a mulher não consegue nem se concentarar;
10-Tratar a mulher como se fosse uma puta, dar tapas fortes de deixar marcas;
11- Ou então tratar a mulher como se fosse uma boneca de porcelana, com medo de quebrar a mulher, cheio de “nove horas”:
12- Não saber onde colocar as mãos e nem onde fazer os carinhos certos;
13-Dar mordidas nos lábios vaginais e quase tirar pedaço na hora do sexo vaginal;
14- Fazer sexo oral usando a língua como se fosse uma lixa de chão;
15- Ou fazer oral com muita gentileza excessiva, como se fosse um gato tomando leite num pires (cheio de nojinho);
16- Não ter imaginação suficiente;
17- Ficar coordenando o tempo toda o movimento dela, como se fosse um sargento dando ordens;
18- Gozar totalmente em silêncio e a mulher saber que o cara gozou apenas depois quando for se lavar;
19-Gozar de imediato e virar para o lado e dormir, deixando a mulher a ver navios duplamente (se um orgasmo e sem a companhia pós-coito);
20-Achar que basta colocar o "pau" dentro da vagina e ficar parado, esperando um milagre, se a mulher não se mexer, não sai nada;
21-Dar uma de homem "múmia" ficar parado estático na cama, esperando a mulher fazer tudo.22- Não gozar num tempo razoável; o cara não goza mesmo depois de 02 horas de transa, deixando a mulher esgotada, e no dia seguinte, com a vagina ardida e dolorida
04/09/2016 16h15
P mim quando acha q tenho que fazer tudo na primeira noite...gosto quando me ganha...e sabe me ter.Gosto de satisfazer de igual p igua...mas com calma.
09/12/2015 19h32
Poxa ia responder mais as meninas já falaram td então... fica a dica!
eles respondem
anônimo
03/12/2015 20h07
E como é uma mulher ruim de cama?
anônimo
09/12/2015 20h53
Olocomeu senão aprender aqui não aprende nunca mais kkkk