Quando namoro. Faço tudo. Amo sexo. Porém por ser tímida. E quando namoro não sou na cama. Isso é mal visto. Só tive um namorado vou fazer 23 anos... E lembro que minha melhor transa cm ele foi no quintal ele me encostou no muro e machucou toda minhas costas foi selvagem. Maravilhoso. Eu gosto disso. Porém e mal visto por ser tímida. Mas aqui temho coragem de perguntar. E em 4 paredes pra mim vale tudo!

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/08/2018 12h34
Barbaridade, bem que dizem que as tímidas são as mais safadas...
anônimo
04/08/2018 12h45
Olha vou falar por experiência que tenho hj, eu e minha namorada já estamos juntos a muitos tempo nos aprendemos praticamente tudo Um com o outro, a minha namorada quando começamos tinha 17 E eu 21 ela Sempre teve cara de novinha, por ser bem branquinha é ter um rostinho delicado e sim ela é tímida, porém na cama ela é bem louca é bem safada, sério você não imaginaria mesmo kkkk é isso não é problema, nos nos divertimos muito sempre é isso deixa tudo mais prazeroso, então não consigo entender o porquê de você achar isso um problema, na cama vale tudo desse que os 2 estejam de acordo, então tira isso da cabeça, que você vai ser mal vista, safada, voce estando com alguém que goste de você não tem problema algum se entregar de todos os modos isso ano faz ninguém menos ou mais safado
04/08/2018 12h41
Humm! Gosta de uma aula de canto né???

Ninguém é tímido 100% do tempo e é normal isso, quando perdem a timidez com alguém querem extrapolar.. Vencer os limites, fazerem tudo que deixaram de fazer..

Isso nunca me assustou, pelo contrário, sempre me deixou mais excitado, mas é bom ir se soltando aos poucos, pois não são todos que compreende como é passar sede no deserto..
elas respondem
04/08/2018 12h35
Mal vista por que? Você tava namorando. As pessoas tem cada ideia...
anônima
04/08/2018 12h44
uai, também sou assim. O que ser tímida tem a ver com ser mal vista, sexo é uma coisa, sua vida social é outra
anônima
04/08/2018 12h44
O que os olhos não veem o coração não sente.
anônima
04/08/2018 12h48
Muitos vão interpretar que estava fingindo, porém, sei que esta sendo sincera. Acho que o seu caso não ficou entre 4 paredes, apenas procure tomar cuidado para não desrespeitar o espaço dos outros. Admito que o pessoal que curte BDSM me dão um nó na cabeça, pois, procuro ser muito respeitadora e procuro não julgar as diferenças boas, mas, não consigo enxergar esta situação como algo saudável e, sim destrutivo. Espero que o pessoal não fique chateado com a resposta, mas, não consigo ver de outra maneira. Em todo o caso, não te julgo e não acho que mereça ser diminuída por causa disso.