É normal tentar durante muitos anos investir em garotas que me atrai e no final só conseguir a amizade delas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/08/2018 13h45
talvez vc precise mudar algo em vc.
eles respondem
04/08/2018 13h47
Nunca fiz amigas, pois sempre deixei claro que minhas intensões eram as piores..
Ah! Essa parada de amiguinho confidente, só faz elas acharem que você é um viadinho...
anônimo
04/08/2018 13h52
Não tente conquistar e atraia naturalmente, não cria expectativas do tipo "nossa que gata, estou apaixonado e preciso conquista-la"
Ao invés disso, pense nisso: "que garota bonita, vou me aproximar dela pra ver se a personalidade dela é tão bonita quanto sua beleza" e se aproxime sem forçar nem demonstrar nada, converse normalmente como se já a conhecesse a muito tempo, se ela se interessar por vc, ela demonstrará isso naturalmente e vc ira perceber, sem essa de cantadas/indiretas prontas.
04/08/2018 13h52
O problema tá em você querer fazer amizade. Tem que chegar e já deixar claro suas intenções, se ela não tiver afim já te rejeita na hora e você não perde seu tempo. E tentar ser amiguinho de mulheres só pra depois tentar pegar elas não é amizade de verdade.