1.24K  23/07/2016 20h01

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
06/11/2015 10h49
Bem, no meu caso eu sempre fui tímido. Então pra chegar firme é um custo pra mim. Não tenho medo de fora nem nada, mas eu simplesmente travo... Não sei o que dizer.

Isso no meu caso
06/11/2015 10h46
Por que está sendo mais difícil as mulheres tomarem a atitude e chegar firme?
06/11/2015 11h17
Não sei ao certo... Mas acho que é porque as pessoas estão socializando cada vez menos por conta do avanço tecnológico. E com isso perdendo habilidades sociais, incluindo a habilidade natural de chegar em garotas. E por essa e outras que cada vez mais mulheres estão decidindo tomar a iniciativa. (o que não é uma coisa ruim).
anônimo
23/07/2016 19h35
Por causa desse movimentos feministas ridiculos q querem fazer da mulher algo q elas n sao. Se vc toma uma atitude de homem é machista e blablabla mimimi
06/11/2015 12h08
Ser humano não gosta de perder.
E normalmente os homens usam de tudo pra conseguir o que querem.
Só que as coisas estão mudando, mulheres não aceitam mais qualquer idiota dando em cima.
E como alguns não tem lábia, acham que podem escolher mulher como escolhe fruta em supermercado, estão ficando receosos de tomar um belo NÃO na cara... então essa atitude de homem chegar em mulher aos poucos está diminuindo.
Eu acho bom isso.
Faz com que os homens melhorem em tudo pra conseguir conquistar uma garota.
Muito mais que ter coisas (afinal elas já estão conseguindo isso trabalhando), ser homem de verdade pra conseguir encantar uma mulher.
Como sou utópico kakakak
06/11/2015 14h19
_Cara anônima! voltar para casa com um fora na cara faz agente perder o sono, o apetite... então essa de chegar firme não é algo rotineiro na vida real, e somente se a garota estiver correspondendo de verdade para que o homem resolva assumir os riscos. Se está observando este comportamento nos homens e resolveu questionar, assuma o risco de um fora para se colocar na situação questionada!
anônimo
06/11/2015 11h49
Falta de segurança em si.
Falta de dinheiro.
Timidez em excesso.
Ele está cagando pra você.

Em geral, as mulheres hoje em dia estão "criando" uma autonomia incrível. Mulheres bonitas e com "poder", poder de escolha.
O cara sendo meio feio, já descarta ter possibilidades com X mina.

Esse é o problema. QUEM DOMINA ESSA PORRA É NÓS, CARALHO.

Macharada, honrar essas bolas e não ter medo das cota!
Erguemos esse mundo e conduzimos, mulher é nosso suporte.
Chega de viadagem e chega junto rapaz!
anônimo
23/07/2016 20h01
O segredo e da uma piscada saca depois se ela devolver a piscada tu lança um beijo se ela lançar o beijo dai tu vai
E pheii
anônimo
23/07/2016 19h40
pq tem mulheres que fazem cara de que vao come a gente de raiva, dai a gente se sente inseguro...
anônimo
23/07/2016 19h35
hj em dia homem tem trauma de ir ainda mas q tem algumas gostar e falr q estrupador pq tem kda uma.
anônimo
06/11/2015 12h43
Insegurança, e evolução das mulheres..
14/07/2016 12h37
Insegurança, falta de dinheiro, pode ser do tipo que quer só ficar também e não quer nada sério.
anônimo
14/07/2016 14h07
eu me sinto uma verme e prefiro evitar frustrações
anônimo
13/07/2016 14h19
O medo de ser rejeitado, ou seja o medo de levar um fora.
anônimo
06/11/2015 12h19
Com certeza o fato de as mulheres serem mais independentes nos dias atuais. Alguns se sentem assustados com isso, outros acham atraente. Antigamente as mulheres "dependiam"do homem pra poder ter família e uma vida financeiramente estável. Sendo assim, elas tendiam a ser mais "submissas". Ou seja, elas eram mais "fáceis". Nos dias atuais o poder de escolha delas é maior(por causa da independência), fazendo com que elas se tornem mais difíceis.
elas respondem
anônima
23/07/2016 19h14
Falta de Dinheiro.Simples assim.Mulher odeia pobretão!
23/07/2016 18h48
achei que fosse mal de bh. Não generalizando...................
23/07/2016 18h55
Eu acho mais fácil eu chegar , homem é muito lerdinho nisso , e nem ligo de chegar , sou cara de pau mesmo
anônima
14/07/2016 06h13
Insegurança!
anônima
13/07/2016 14h35
Amiga é assim Comigo...