Não tem problema nisso, até porque ela não vai te dar moral a ponto de começarem um namoro, então logo tu vai desencanar, o problema seria vc não conseguir mulher fora do puteiro e viciar em prostitutas, torrando seu dinheiro.
04/08/2018 13h43
Seja um cara de mente aberta e continue pagando para transar com ela. Acredite, ainda assim, sairá mais barato do que uma esposa..
O prejuízo que minha segunda esposa me deu, daria para eu comer uma GP de classe alta por um período maior do que eu fiquei casado com ela..
04/08/2018 13h37
Continua virgem, porra!
04/08/2018 13h38
Pega uma puta feia.
04/08/2018 13h44
Perca com uma amiga