1.2K  04/08/2018 17h44

Na entrevista com o Bolsonaro.

Quem assistiu a entrevista vai entender. Prova que a Globo é um lixo!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/08/2018 13h50
Nunca vi tanta imoralidade jornalística num só programa! Repórteres totalmente despreparados! O único mais centrado e coerente foi o Gabeira! E essa última da Miriam Leitão afirmar que a história hoje mostra o contrário - que história? Porque todos os guerrilheiros nunca lutaram pela implementação de uma democracia no Brasil, mas sim pela ditadura do proletariado aos moldes de Cuba, ou seja, queriam trocar um regime de exceção civil-militar por um ditadura mais sanguinária ainda - isto sim é história! Roberto Marinho deve ter se contorcido na sepultura!
Miriam Leitão não tem condição emocional de conduzir um programa desta importância. Não teve profissionalismo, discutiu e desrespeitou o candidato. O seu ódio saltava aos olhos. Os demais deixaram claro suas intenções de desmoralizar o candidato. Programa podre!
eles respondem
04/08/2018 17h44
O Bolso é mesmo foda. Não importa o quanto ele demonstre ser um imbecil, os fãs continuam amando ele. É como se não vissem a pessoa real, mas apenas uma projeção do inconsciente. Freud explica.
04/08/2018 14h08
A globo se fodeu, hue hue.
04/08/2018 17h05
Dizer que foi um erro 10 anos depois da morte de Roberto Marinho foi foda, huashusauhas.

Roberto Marinho entregou a rede Globo a um par de figurões, isso sim.

Desconstruíram o próprio fundador husauhsa.