Meninas me ajudem, eu e minha há namorada tivemos uma coisa que nos intriga até hoje é me deixa particularmente muito mais muito chateado do que ela, eu e ela por termos começados meio novos é inexperientes quando estávamos com tesão ficávamos só nas brincadeiras com mão(metia mesmo a mão nela penetrando no caso) é sexo oral, tipo não passávamos disso, porém um dia de tanto empolgação eu acabei baixando a roupa dela é nós nessa euforia demos umas 3 metidas é paramos.... Tipo não considerei nossa primeira vez Porque foi algo assim muito rápido, é aí vem o que me incomoda muito, nós não lembramos quando de fato fomos pela primeira vez para a cama, é fizemos de verdade, eu queria saber com vocês s disso é normal porque tipo relembramos tantas fodas mas essa não, é eu acho que uma dessa sempre é (principalmente pars mulher) um dia importante mas nos não nos lembramos é normal?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/08/2018 14h23
Eu também não lembro :(
Gostaria de lembrar. De ser um marco na minha vida, mas não deu.
anônima
04/08/2018 14h24
Se você não lembra-se, não iria relatar...Não entendi a sua questão!
anônima
04/08/2018 14h27
Como não lembrada sendo que você acabou de descrever como foi? Se penetrou, foi a primeira vez. Aliás, a primeira foi antes disso, já que rolou oral.
anônima
04/08/2018 15h02
Super normal kkk
eles respondem
04/08/2018 14h26
Faça com que as proximas fiquem marcadas na vida dela como uma boa lembrança e não remoendo o passado