Estou conhecendo um cara que é bem inseguro, teve uma infância difícil, mesmo assim terminou a faculdade e é muito esforçado, além disso me trata muito bem. Só que ele se decepcionou muito no passado e é bem inseguro. Percebi que ele se machuca facilmente, ele mesmo me disse isso.
Eu sei que vão me perguntar pq eu quero esse cara, enfim, ele me trata bem... nunca me trataram assim tb.
Eu vejo o valor dele, mas ele nao vê, como ajudar ele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
04/08/2018 17h41
Basta ser sincera com ele e amá-lo. A segurança irá ser consolidada com o tempo.
04/08/2018 14h50
Porto Seguro. É ótimo!
04/08/2018 15h01
Diga a ele pra virar homem.
Simples.
04/08/2018 14h46
Pague uma escolta armada para ele

Mostre que ele pode confiar em vc
04/08/2018 20h11
Elogie bastante o rapaz. Tenta verificar com o máximo de detalhes possível qual é a insegurança dele (pode ser por motivos diversos). Quando você detectar isso, tenta passar pra ele os elogios que tocam específicamente nos pontos que ele se queixar. A pessoa insegura não vê , muitas vezes, o próprio valor, ou a própria graça, a própria beleza, etc. Não quer dizer que ele não tem! Apenas ele não as vê. Se você fizer elogios sinceros que toquem nesses pontos, você pode talvez matar uma dorzinha que o rapaz tenha no coração e torná-lo mais seguro. Além disso, depois de tudo ele vai te adorar por tê-lo ajudado. Boa sorte! E parabéns por uma iniciativa tão linda! Você deve ser um amor de pessoa. Parabéns!!
04/08/2018 20h23
Comece a estar presente na vida dele, demonstrando interesse no que ele faz, elogie ele, mas comece com pequenos elogios pq pessoas assim podem achar que seus elogios são falsos.
elas respondem
04/08/2018 14h48
Acho que insegurança seja algo que precisa ser combatido internamente, não é uma responsabilidade ou mesmo possibilidade sua deixá-lo mais seguro.
No entanto, há sim coisas que você pode fazer para ajudá-lo, como celebrar as conquistas dele, chamar atenção para as coisas boas que ele faz na vida dele e como ele te faz feliz, como ele consegue ser um homem especial, melhor do que os anteriores, para você.
Não vejo nada de errado em você querer esse cara, ngm é perfeito, querida, cabe a nós conhecermo-nos e reconhecermos nos outros os defeitos e qualidades com os quais conseguimos e queremos lidar.
Boa sorte para vocês dois. <3
anônima
04/08/2018 14h45
Trabalhando a autoestima dele , incentivando mais , fazendo ele se sentir amado , essas coisas...
anônima
04/08/2018 15h04
Diga o quão importante ele é
anônima
04/08/2018 17h22
Sente com ele e comece a anotar todas as conquistas e qualidades dele. ..Peça para ele ler todos os dias o que foi anotado.
anônima
04/08/2018 17h44
Depois de ver alguns casos aqui no site, eu não sei não viu...
anônima
04/08/2018 18h17
so porque ele te trata bem, e nunca te trataram assim...vc quer ele.
oh, não só ele, mas vc tbm precisa trabalhar essa segurança, pois corre o risco de se foder em relacionamento por pensar assim. Um relacionamento abusivo ta a um passo de vc.
torne-se segura. cuida primeiro de vc. ele trabalha a segurança dele. e vc a sua.
anônima
04/08/2018 20h27
Cuidado pra não encher a bola dele demais e ele virar um traste deixa ele assim mesmo.